SINTA A PAZ DE DEUS/ Versículos da Bíblia/ Filipenses

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças."

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus."

Filipenses 4:6,7

A paz que Jesus nos oferece é uma paz que ultrapassa nosso entendimento. Não conseguimos compreender seus limites, sua lógica, seu alcance, a forma de convencimento e sua eficiência tão perfeita.

A paz que o MUNDO nos apresenta é frágil. Pelo dicionário significa ausência de guerra, ou seja, quando não há conflitos e situações adversas. Sendo assim, você somente sentirá paz quando não houveram problemas adversos em sua vida a serem resolvidos.

Está aqui então uma infinita diferença. A paz que Cristo oferece hoje para sua vida não depende de problemas, guerras, conflitos, provações, sofrimentos, ansiedades, inquietações e todo tipo de mazelas que você venha a enfrentar. DEUS TEM PODER SUFICIENTE PARA QUE VOCÊ SINTA PAZ EM MEIO A GUERRA.

Isto mesmo. A paz de Deus é uma paz que SURGE NO MEIO DA GUERRA. São tantos problemas que você enfrenta, mas mesmo assim se pedir a Cristo esta paz, conseguirá senti-la ainda que não consiga resolver logo aquele problema que está enfrentando. Poderá resolver até mais tarde com tranquilidade e lucidez.

1 - A paz de Crisro surge quando o sofrimento está mais intenso, e sem dizer uma palavra ela te acalma e aquieta. Não é força de pensamento, ela simplesmente vem da vontade e soberania divina, ou seja, Deus é quem decide te enviar uma porção da sua paz e te dar uma abraço na alma.

2- Queremos ansiosamente que nossos problemas sejam resolvidos para sentirmoss paz, mas Deus muitas vezes não resolve logo para você ter a oportunidade de experimentar desta paz sobrenatural. Tem também situações na nossa vida que não tem respostas e soluções lógicas. MAS A PAZ DE CRISTO se encarrega de alguma forma de te explicar.

3- Daniel das histórias bíblicas era um homem fiel e temente a Deus e que orava três vezes ao dia. Mesmo assim Deus permitiu que fosse lançado na cova dos leões. Junto com os leões famintos, Daniel pode sentir a Paz Deus. Seu problema era os leões. Deus não o livrou de chegar lá, nem os matou, mas o livrou de ser mastigado, e concedeu sua paz durante toda uma noite.

4- A paz do MUNDO não consegue fitar os olhos nos leões a sua frente e ficar tranquilo. A paz que vem de Cristo sim.

5 - a paz de Jesus tem poder mais que suficiente para guardar tuas emoções e sentimentos neste momento agora. NAO IMPORTA O TAMANHO DA GUERRA, a paz traz uma calma e conforto tão grande que dizer e tentar explicar somente com estas minhas palavras é muito pouco.

6 - Só você mesmo pedindo a Deus insistentemente por esta paz é que poderá experimentá-la, e ficar MARAVILHADO.

Medite nos dois versículos acima do livro de Felipenses e termine de ler este texto fazendo uma oração a Deus do porquê de suas inquietações e que você possa sentir neste momento A PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO.

RibeirosM
Enviado por RibeirosM em 07/01/2018
Reeditado em 08/01/2018
Código do texto: T6219740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.