Desperte, caminhe sempre!

Não deixe que a rotina arrase sua vida!

Execute sua tarefa com Amor sempre renovado, porque isto trará alegria a você mesmo! A rotina cansa e corrói a alma, desalenta e consome o entusiasmo! Renove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver. Ajude a todos que puder e cumpra alegremente sua tarefa, para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho! Tenha fortaleza e bom ânimo, para resistir a todos os embates e tempestades do seu caminho. Não se iluda: mesmo a estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades! Continue sempre, porém!

Não dê ouvidos às pedras colocadas pela inveja, pelo ciúme, pela intriga! Marche de cabeça erguida, confiantemente, e vencerá todos

os obstáculos da sua caminhada. E, se for ferido, lembre-se de que as cicatrizes serão luzes que marcarão a sua vitória para sempre!

Trilhe a sua estrada com amor, carinho e bom animo sempre!

Gratidão, Gentileza e Generosidade são atributos da alma que somados a empatia, colocarão nossa caminhada num patamar nunca antes experimentado! Acredite no seu potencial!

Fiquemos todos com a santa paz de Deus em nossos corações!

Bom dia!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 17/01/2018
Código do texto: T6228651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.