Esperança e Sinceridade.

Ah! Lá vem ela, tão bela com esse sorriso no rosto. Eu poderia dizer, que ela é uma das mulheres mais lindas que já vi. Ela é formosa, anda como se pisasse em nuvens, mas ainda assim, com o passo firme, ela não abaixa sua cabeça ou intimida-se com os olhares, ela passa sorrindo para todo mundo, com o sorriso mais radiante e ingênuo, na esperança de não deixar que ninguém abale-se. Na verdade, ela é a esperança. E o que ela representa, é o que nos mantém vivos. Eu não gostava de expressar minha opinião sobre isso, pensava que esperança era uma mentira reconfortante. Mas depois que comecei a reparar na vida dessa mulher, tornei-me uma seguidora fiel da esperança. Porque toda vez que pensei em desistir... Eu lembrei dela, seus problemas, mas acima de tudo isso, o sorriso de Deus que ela carregava no rosto, isso é esperança, confiar que você ainda precisa fazer muito bem pra humanidade, confiar que sorrindo com Deus nos olhos vai ficar tudo bem, porque vai.

Esperança tem um filho. Confiança, sinceridade. Ele representa tudo aquilo que você julga mal, porque não entende o que ele é. Aquela pessoa que te supreende dia após dia, inspirando você, tentando fazer-te melhor. E assim como sua mãe, ele tem o sorriso mais lindo do mundo. Não é perfeito, mas é real. Você pode ver a dor. Mas pode muito bem enxergar os olhos de Esperança. Você pode ver a força que eles tem pra sentirem-se melhor, e ainda sorrir para as pessoas, para que possam ver Deus através de suas feições. E sabe... Esperança e Sinceridade, podem claramente serem chamados de anjos.

Kai Czornei. 2018.

Kai Czornei
Enviado por Kai Czornei em 13/03/2018
Código do texto: T6279041
Classificação de conteúdo: seguro