ESTOU VENDO SE VENDO

Quando vi aquela mina pela primeira vez, pensei que ela era a paixão da minha vida e por isso resolvi convidá-la para tomar umas e outras no bar do Queiróz... ou Queróis, como queiram...

Ela me olhou dos pés a cabeça e disse :

- Onde eu fui acabar!!!

Subiu no meu fusca e de cara ela já disse um "puta que pariu" quando marcou a blusa no cinto de segurança que estava sujo de graxa...

Chegamos ao Queirós e ele muito mal educado já foi me cobrando a conta que eu não tinha pago. Então a mina deu-lhe o maior esporro e disse :

- Eu é que vou pagar, caraio, deixa de conversinha e bota duas cachaças pra mim, seo porra...

Ai eu fiquei valente e pedi duas pra mim também.

Lá pela terceira rodada a mulher sismou de cantar e para foder tudo, apareceu um outro cachaceiro que sempre carregava uma viola e começou acompanhar.

Cachaça vai cachaça vem e a hora passou. E o seo Queiroz disse que iria fechar a porra do bar ... Virei o resto de cachaça e dei linha para casa...

Só no dia seguinte me lembrei que tinha esquecido meu isqueiro em cima do balcão do bar, por isso voltei lá para buscar e aproveitei para tomar mais uma.

E só ali fui dar fé que também havia me esquecido do Fusca e quando olhei para ele, vi a mina e o violeiro dormindo no banco de traz...

Então percebi que eu continuava mais solitário que azeitona dentro de um pastel...

Não gosto de contar esta historia por que sempre aparece alguém perguntando o preço do fusca.

loboazul
Enviado por loboazul em 14/03/2018
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T6279770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.