Então, ouça a voz divina!

Viver implica forçosamente em ter que se expor ao mundo e às opiniões dos outros. Seja lá o que fizer, haverá sempre alguém que não estará de acordo com você. Tal como existirão pessoas que lhe darão o seu apoio incondicional! Ou pessoas que farão questão de lhe dar a sua opinião, quer você a tenha pedido ou não.

Temos muitas vezes tendência a pensar que a palavra “crítica” é sempre algo negativo. Mas nem sempre é o caso! As críticas podem ser construtivas e até boas, podendo nos ajudar a avançar no bom caminho. Disponibilize-se para escutar as críticas dos outros.

Escutar o que os outros têm para lhe dizer não significa automaticamente dar-lhes razão.

Você deverá ouvir o seu ponto de vista e depois usar o seu próprio julgamento para determinar se a crítica é útil para você ou não. Evidentemente, você não deve escutar apenas os comentários positivos, porque isso não ajudará você a progredir. Desde que saiba separar bem as críticas daquelas pessoas que realmente querem ajudar você daquelas que apenas querem falar mal, essa deverá ser uma experiência bem positiva!

E se precisar de um pouco de ajuda urgente peca a Deus que Ele ira lhe ajudar tenho totalmente certeza disso!

Pois, Viver implica em crer e ter Fe no que não vemos, temos que crer no impossível! E somente Deus poderá nos dar essa prova viva e concreta de que tudo esta patente aos seus olhos nessa face de terra baixa!

Então, ouça a voz divina!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/03/2018
Código do texto: T6279930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.