DILEMA: ENTENDER ONDE, COMO (OU POR ONDE) COMEÇAR (?!) – II

No texto anterior: DILEMA: ENTENDER ONDE, COMO (OU POR ONDE) COMEÇAR (?!), eu disse:

FAZENDO UMA PAUSA PRA REFLEXÃO A FIM DE ENTENDER QUEM SOMOS, COMO CHEGAMOS AQUI, ONDE ESTAMOS E AONDE IREMOS E PORQUE PROSSEGUIR???

Continuando poderia perguntar (considerando que perguntar não ofende:

Como sair desse dilema: ENTENDER ONDE, COMO (OU POR ONDE) COMEÇAR (?!)

Em meu achômetro o ser humano vive, sobrevive e subvive habituado a não investir tempo em pensar de forma racional (inteligente); tanto é que nos acostumamos a pensar e, diria até que penso demais – não tem sido sem mptivos que consigoescrever muito – não é costume deixar de postar textos no site do escritor, aqui no recanto das letras... Geralmente, alguns dos textos são postados também no facebook.

Elaboro textos, considerando problemas que analiso no mundo em derredor, afinal, se DEUS nos concede oportunidade de analisar e avaliar problemas, sito um privilégio da graça de DEUS poder dizer alguma coisa sobre os dilemas e problemas com objetivo de quem sabe poder ajudar pessoas a pensar juntos na solução...

Por exemplo:

Pode ser que você ainda não tenha considerado a oportunidade de cultivar uma vida melhor, mas a partir do momento em que coloque em ação sua capacidade de interação com outras pessoas, será possível construir um mundo melhor...

FAZENDO UMA PAUSA PRA REFLEXÃO A FIM DE ENTENDER QUEM SOMOS, COMO CHEGAMOS AQUI, ONDE ESTAMOS, AONDE IREMOS E PORQUE PROSSEGUIR; será possível entender que “a vida não consiste em viver deitado em berço esplêndido, mas, a vida é arregaçar as mangas e, fazer alguma coisa a partir do que somos e de onde estamos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/05/2018
Código do texto: T6338262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.