Aos meus Pais.

Aos meus Pais.

Muito obrigada meu SENHOR pela vida que O SENHOR me deu, obrigada por meus Pais, minhas irmãs, meu sobrinho Leonardo que é o meu Principezinho, meu Bichinho de Jacó... !

Meu pai foi um homem maravilhoso e sem igual que me ensinou os caminhos santos e eternos, me ensinou muitos dos Hinos da Harpa cristã e me incentivou na literatura e na escrita, ele viveu aqui sempre em novidade de vida e almas ganhas para o Reino do Céu, ele andava tanto a pe proclamando a palavra de DEUS que a sola do seu sapato gastava e seus pés ficavam em bolhas de sangue, e ele punha jornal para cobrir o buraco da sola, mas seus pés mesmo assim era formosas porque andavam proclamando as Boas Novas e Novas de alegria... !

¶ Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

Isaías 52:7

Com a passar dos anos lhe veio a enfermidade e com a idade de 70 anos ele passou para O SENHOR assim como diz o belo hino da nossa Harpa Cristã que Mesmo em dores que o levaram a morte por uma grave enfermidade ele foi fiel porque sabia que sendo fiel veria nova Vida, perdeu a sua vida aqui pela enfermidade, mas achou vida ali em abundância ele se encontra na GLÓRIA com O SENHOR louvando para sempre diante do Trono da Graça, em novidade de vida santa e alegre... !

Minha mãe é idosa vai fazer 84 anos dia 24 de Outubro, mas é uma mulher forte e esta jubilada no SENHOR, ela agradece por cada manhã, cada dia, cada noite sem dormir direito por causa de dores que ela sente no corpo, nas juntas, nas articulações e diz que a dor maior foi na cabeça de JESUS quando lhe enfiaram a coroa de espinhos... !

Agradeço a DEUS Por minha mãe que também me ensinou os caminhos do SENHOR que em meu nascimento com muitos problemas de saúde ela lutou por minha vida e saúde para me ver bem e feliz, muitas vezes se privou da sua própria vida, para me dar vida melhor, obrigada minha mamãe, minha princesa minha rainha mulher guerreira de DEUS.

Enfim agradeço aos meus Pais por me ensinarem a respeitar as pessoas, a procurar entender os problemas dos outros, me ensinaram a sentir a dor do meu irmão sem critica- los me ensinaram a não mentir, não roubar, não tirar nada de ninguém que não seja meu, enfim me ensinaram tudo de maravilhoso e tudo o que é bom, tudo o que é reto, tudo o que puro tudo o que é santo, tudo o que é de boa fama e sigo esse caminho que me foi ensinado até hoje e seguirei para sempre, até no Céu chegar.

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Hino da nossa Harpa Cristã Formosa Jerusalém

A Formosa Jerusalém

Harpa Cristã

Quão glorioso, cristão, é pensares

Na cidade que não tem igual,

Onde os muros são de puro jaspe.

E as ruas de ouro e cristal;

Pensa como será glorioso

Ver-se a triunfal multidão.

Que cantando, aguarda a chegada

Dos que vencem a tribulação.

Pensa como será glorioso

Ver o rio da vida e luz,

Cujas margens juncadas de lírios,

São a glória de nosso Jesus;

Haverá lá perpétua aurora,

Pois Deus mesmo a alumiará;

E o Cordeiro, com Sua esposa,

Noite e dia resplandecerá.

Pensa na celestial melodia

Que a terra encherá, de Beulá;

E das harpas a doce harmonia

Ao passar o Jordão se ouvirá.

Mesmo em dores que levam à morte,

Sê constante, não voltes atrás,

Tua herança, tua eterna sorte,

É Jesus, o Fiel, o Veraz.

Se é glorioso pensar nas grandezas,

Nos prazeres que acodem aqui,

Qual será desfrutar as riquezas

Que esperam os salvos, ali?

Os encantos do mundo não podem

Ofuscar essa glória dalém;

Não almejas viver, ó amigo,

Nessa formosa Jerusalém?

Graças Dou

Harpa Cristã

Graças dou por esta vida: pelo bem que revelou.

Graças dou pelo futuro, e por tudo que passou.

Pelas bênçãos derramadas, pela dor, pela aflição,

Pela graça revelada! - graças dou pelo perdão.

Graças pelo azul celeste e por nuvens que há também,

Pelas rosas do caminho, por espinhos que elas têm,

Pela escuridão da noite, pela estrela que brilhou,

Pela prece respondida, pelo sonho que falhou.

Pela cruz e o sofrimento e por toda provação,

Pelo amor que é sem medida, pela paz no coração,

Pela lágrima vertida, pelo alivio que é sem par.

Pelo dom da eterna vida, sempre graças hei de dar!

Biarutte
Enviado por Biarutte em 19/05/2018
Código do texto: T6340566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.