CLARÃO DE LUZ INTERIOR

Existe muita gente vivendo uma realidade que nada tem a ver... fogem de si mesmo e se afastam da verdade e dos princípios.

Deixam o tempo passar e as boas oportunidades voarem distante de seus horizontes.

Não compreendem que a vida não carrega ilusões nem preenchem vazios, quando os argumentos não contam com a consciência ativa.

Não vêem que a agitação do dia a dia desperdiça e limita o processo de desenvolvimento, fazendo com que haja dependências resumidas de complexidade.

Viver é ir além de si mesmo para cultivar a árvore do amor e através dela, ser totalmente livre.

É conhecer as próprias imperfeições e buscar a sabedoria na paz do espírito.

Quando o sentido fundamental da vida for à reprodução da eternidade na mente ou na alma, o ser passará a ter uma comunicação direta com Deus e nada fora dessa realidade fará parte de sua ação principal!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/05/2018
Código do texto: T6340947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.