HERANÇA VERDADEIRA

Não tenho postado muito sobre eles. As lembranças continuam fortíssimas, a dor é muito grande, apenas passei da fase de necessitar falar para acreditar. Aos poucos fui entendo que tudo era real, se foram mesmo, para nunca mais.

Num sentimento egoísta de me poupar e me abrir a novos sentimentos, também decidi pensar em outros fatos. Quis substituir a tristeza pela alegria. Tentei e consegui parcialmente. Recebi Alice com todo o meu amor e coração aberto. Dediquei meu tempo à ela e à minha filha. Procurei conversar bastante com o Cauã, meu neto já tão crescidinho, com novos pensamentos, amadurecendo.

Passei a viver a minha vida daqui para frente.

Não os esqueço. Vejo fotos, ouço áudios, para nem esquecer suas vozes. Comento sobre fatos alegres, viagens, brincadeiras. Quero que estejam em meus pensamentos mais vivos que nunca. Só não quero ficar entre lamentações e tristezas. Preciso da alegria dos meus filhos e netos.

Não sei se é uma atitude fria ou egoísta, ainda tenho dúvidas. Mas sou grata por estar aqui, pela educação que recebi, por tudo que passei aos meus filhos e agora vejo nos meus netos.

A vida realmente continua.

Mariza Schröder
Enviado por Mariza Schröder em 25/05/2018
Código do texto: T6345881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.