Ser forte!

Há momentos na vida em que a única saída é SER FORTE!

A vida não é fácil, quando menos esperamos ela nos coloca em situações que temos que solucionar...

Mas é importante lembrar da Lei Universal da ação e reação, portanto, devemos nos lembrar que estamos colhendo... Nada é ao acaso. Nada é injusto.

Pensando assim, temos que aceitar o que vem e iniciar um novo plantio...

Não adianta culpar os outros e nem a nós mesmos, estamos aqui para aprender. Assumir o nosso fardo é fundamental para que possamos iniciar a mudança.

Cair e levantar fazem parte do aprendizado. Reclamar e culpar só nos atrasam e nos tornam pessoas deprimidas e amargas...

Aprenda a ser forte, a buscar em seu âmago a energia necessária para levantar-se e seguir em frente.

E quando se sentir forte, se possível, estenda a mão e ampare quem estiver mais próximo.

Juntos vamos mais longe...

Reflita!

A paz começa comigo.

A paz começa com você.

Paulo Sérgio Lopes

Paulo Sérgio Lopes
Enviado por Fátima Damiani em 22/06/2018
Código do texto: T6371210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.