Ame-se e viva a vida!

Ame-se e viva a vida!

Há muito tempo foi decidido que você viveria neste planeta com um propósito! Viveria por muitas vidas, muitas experiências. Talvez você não soubesse que seria duro muito duro; ainda assim lhe confiaram tal tarefa por amor. Agora, muitas vezes você lamenta de estar aqui. Por que você não recorda a força que tem, a sua humanidade e o medo que não te permite em dar conta. Recuperar a tua fé, quando deixar de temer e crer que esta sendo guiado e cuidado. Por um longo tempo você foi testado; e projetado para fora de ti, fora da tua realidade. Cada um tem uma missão a cumprir. Talvez você tenha perdido algo ou alguém, talvez você esteja lutando contra uma enfermidade, talvez tenha recebido um duro golpe. Seja qual for tua experiência neste momento sinta que esta realizando seu papel. O segredo de uma boa experiência está não em como se aprende, mas como se vive. Ame-se! E viva a vida! Sinta orgulho de ser você; sinta-se com sorte de estar aqui agora. As experiências vividas são muitos importantes. Muitas civilizações se beneficiarão disso os anjos te olharão e te admirarão. Você foi criado com a intenção de fazer algo grandioso. Tens conseguido; agradeça a todos por isso, mas ainda há muito a ser vivido; para isso, terás de viver o amor sem medo. Ame-se! E viva a vida o que viver neste mundo irá servir para alterar o curso do universo para sempre. Chegou a hora de assumir sua responsabilidade. Ame-se! E ame as pessoas que estão ao seu redor compartilhe a experiência do amor, ame-se! E viva a vida, você é único, é muito especial. Ame-se! A experiência já esta chegando ao fim relaxe e viva a vida! É chegado o momento, volte para o seu interior! Dentro de você há tudo que necessitas; ame-se! E viva a vida sem medo.

Shalom Alecheim

Gilson Damasceno

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 22/06/2018
Código do texto: T6371277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.