Há muito tempo!

Há muito tempo, por infinita bondade, estou servindo a Deus nessa graça, e nesse decurso pude ver muitas obras. Pude ver e constatar algumas coisas que me encheram de esperanças e que fizeram com que a minha fé, nos momentos mais diversos, não perdesse totalmente seu ardor, restando um fumegãozinho.

Caminhando, vi os que choravam ser consolados; potenciais derrotados se levantando do pó com cânticos; destruídos se levantarem reedificados; e perdidos, do nada, reencontrarem o sentido da caminhada.

Vi que soberbos, inchados, arrogantes e todo esse tipo gente, se não se humilharem, não alcançam mercês.

Vi que aqueles que não valorizam a graça e se tornam levianos, não permanecem; e também vi que aqueles que, amando mais o mundo, se tornam inimigos de Deus, não cearão com Ele no grande dia.

E hoje, o curso continua e vejo, que vc, ainda que se encontre em frangalhos, no pó, na cinza, CANTARÁ. Vejo que, ainda que em vc não haja nada, és tida como BEM AVENTURADA. Vejo que mesmo que com sua boca seca, travada e sem conseguir formar uma só palavra, em seu coração dá GLÓRIA a Deus. Vejo que, mesmo que te sintas no final da jornada e sem saída, DEUS TE DARÁ um ESCAPE. Tudo por que, mesmo provada e com chagas doloridas, emudecida para não pecar com palavras, (pois estas jáz de um amargo descomunal) e que provas sozinha, NÃO NEGA O Seu Deus por nada!

Vejo que serás vitoriosa, que cânticos não te faltarão, que o próprio inimigo reconhecerá, em definitivo, que seu Deus te ama.

Vejo que o tempo vem trazendo as respostas e vai levando pra bem longe tudo aquilo que lhe faz chorar.

No demais, CONSERVA A PAZ, tem fé óh minha ALMA!

Uma sexta-feira linda a você!!

Soraia
Enviado por Fátima Damiani em 12/07/2018
Código do texto: T6388603
Classificação de conteúdo: seguro