Crê EM DEUS... Não sereis confundidos.

Crê EM DEUS... Não sereis confundidos.

Disse JESUS: Porque Me viste, Tomé creste; bem aventurados os que não me viram e creram.

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé creste; bem-aventurados os que não viram e creram. João 20: 29.

Meditando na palavra de DEUS me vem na mente o que preciso escrever, mas às vezes quando vou começar a escrever a ideia foge e tudo o que eu quero escrever para vocês desaparece como num passe de magica, mas crio que se escrevo é DEUS quem me manda e tudo vai voltando aos poucos.

Falar sobre crer em DEUS às vezes é difícil em certas situações que você tem que passar, porque a adversidade da vida é tão grande que parece que não vai ter fim e nunca irá passar... Mas para tudo e todas as coisas DEUS tem a hora certa para agir, DEUS vê cada sofrimento, choro, cada lagrima derramada, cada suspiro de aflição que sai debaixo das suas costelas, DEUS vê toda a depressão, DEUS conhece você, DEUS te assiste na sua humilhação... DEUS te conhece, DEUS conhece seu passado, todo o seu passado... TU me cercas, por trás e pela frente, e pões A TUA MÃO sobre mim. Salmo 139: 5... Muitas vezes DEUS te livra de um infarto de um derrame, por causa do sofrimento que você esta assando, se você pudesse ver com olhos espirituais DEUS te da tantos livramentos que você nem imagina, a uma lita entre o bem e o mau na área espiritual, anjos do SENHOR lutando por você e também por sua salvação.

Contudo isso você crê, você crê pela graça e misericórdia de DEUS, você crê, porque mesmo que você passa por sofrimento você crê pela fé que uma vez te foi dada pra seguir O CORDEIRO DE DEUS.

Como diz o belo hino da nossa Harpa cristã Andar de valor em valor, porque mesmo com tristezas você anda no valor de DEUS, porque tudo aqui é passageiro o sofrimento do justo é momentâneo e o justo vive pela fé e andar de valor em valor até chegar ao céu... Andar de valor em valor é saber que as coisas e as tristezas desse mundo são passageiras e que tudo ficará aqui, o melhor te espero ali além na GLORIA DO SENHOR a qualquer momento você estará la e aqui tudo ficará para trás e conforme você for subindo a encontrar com SEU SENHOR nos ares (as tristezas dessa vida não passaram de manchas longínquas até que desapareçam pequeno trecho do livro dos Mártires do Coliseu de Roma)

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, isto não vem de vós é dom de DEUS Efésios 2:8... A fé é misericordiosa em seu dom por isso que você aguenta o baque, é a fé e a graça de DEUS em sua vida.

Crer em DEUS é a fé no firme fundamento das coisas que se esperam e prova das coisas que não se veem... Porque por ela os antigos alacaram testemunho. Hebreus 11: 12. Crem em DEUS é fazer um machado flutuar na agua, imagine um machado com o peso que tem e flutuar na agua... ! Confira 2 Reis capitulo 6. Se DEUS faz uma coisa inimaginável e verdadeira, mas que parece loucura para os homens incrédulos que é fazer um machado flutuar na agua imagine que maravilhas ELE fará por você, e sua vida que é preciosa para ELE... DEUS É O MESMO DEUS que abriu o mar e ELE pode abrir o mar de problemas para você passar no meio e quando você chegar no outro lado da margem em terra firme o inimigo vem logo atrás mas DEUS faz o mar se fechar encima dele e todo o problema do mar ficará com ele o afogando em sua própria maldade.

Veja... ! O braço do SENHOR não esta tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Isaias 50: 1. Quando vier a tristeza, a saudade, a decepção, a dor, a enfermidade, as adversidades da vida grite bem alto, se não puder gritar por algum motivo grite dentro do seu ser, grite dentro do seu coração, grite dentro do seu espirito, grite dentro do seu pensamento, grite dentro do seu amago, grite meu DEUS me socorre e DEUS te socorrerá.

Crer em DEUS não é somente saber que DEUS existe e crer em SUA existência, crer em DEUS vai muito mais do que somente crer que ELE existe... Crer em DEUS não é somente isso, crer em DEUS é gloriarmos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz paciência... Paciência de esperar a hora certa de DEUS agir, porque o tempo de DEUS não é o seu tempo e DEUS vê além do que você pode ver... E na paciência você produzirá a experiência para ajudar outras pessoas que passa pelo mesmo problema que você, DEUS será exaltado com a sua vitória e você passara força de fé em DEUS para as pessoas que necessitam de uma palavra e de uma ajuda... A esperança não traz confusão porque a esperança aguarda em seu CRIADOR, a esperança te faz lembrar todos os dias que O SEU REDENTOR VIVE... !

Olhe para um riacho, se você não tem um riacho perto de você, imagine um riacho para cada rio ELE da um leito e para você ELE da um leito de descanso NELE, seus problemas também passaram como as aguas do rio, um caminho para você ELE traçou e traçou para cada pessoa na terra... Entregue sua vida para DEUS crê NELE... Saiba DEUS enumera cada grão de areia, conhece todas as estrelas, agrupa todas e chama cada uma por seu nome, o passarinho não tem mãozinhas e come as migalhas que lhe e jogada no chão, mas DEUS lhe deu asinhas para voar por cima das migalhas e soltar semente de la de cima fazendo brotar novas arvores com sombras de esperança.

A natureza é a SUA criação e SEU carinho faz desabrochar a flor... Olhe ou pense em flor que desabrocha ela representa o carinho e o amor que DEUS tem por você, desabrochando a esperança e a alegria em seu coração a cada novo dia te fazendo saber que você não esta sozinho (a) e que O SEU REDENTOR VIVE e esta e estará sempre com você, pelejando com você e sentindo a sua dor e a sua alegria e que tudo vai passar, sua alegria será eterna.

Assim como DEUS da aos astros o céu, ELE te dara a Nova Jerusalem a cidade santa onde será sua morada eterna e você vivera em novidade de vida alegre e em paz com DEUS.

DEUS conhece cada pessoa na terra, porque DEUS É ONISCIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE E TE CRIOU... você não será confundido(a)... Crê EM DEUS... Não sereis confundidos.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 13/07/2018
Reeditado em 13/07/2018
Código do texto: T6388907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.