O QUE SIGNIFICA VIVER ENTRE O BOM SENSO E O CAOS !!!

Nesse dia se pode ver a decisão das Copa do Mundo (de Futebol), realizada na Rússia e, no mundo intteiro, outras pessoas em diferentes nações (ou continentes) puderam assistir (onde havia tevê) O QUE SIGNIFICA VIVER ENTRE O BOM SENSO E O CAOS!!!

Afinal, não há dúvidas de que, em muitos lugares, as pessoas gostam de futebol, independente deganhar ou perder uma disputa – o que nem sempre acontece pelos lados de cá...

Nõ quero dizer que em outros locais o futebol seja um mar de rosas enquanto em nossa nação seja apenas um eterno tormento – entretanto, pelos lados de cá é comum o excesso de desajuste em termos de disputas relacionadas ao futebol...

Pra começo de conversa, nosso país nem aprendeu a jogar futebol ou torcer em equipe (e, isso acontece em diferentes tipos de disputas esportivas ou não), quando o esporte, por exemplo é algo que implica o coletivo... Motivo porque, nossa triste e pobre seleção voltou pra casa mais cedo e, certamente, deram um jeitinho de torrar todo os gastos que haveria se houvesse disputado até a partida final...

Não estou chorando pelo leite derramado, olemizando com quem pensa diferente ou querendo lavar roupa suja, antes, aproveitando a oportunidade de estimular o debate (no bom sentido da palavra), porque se faz necessário começar a pensar na próxima copa, apesr de muita gente pretender acirrar uma disputa eleitoreira, considerando a politicalha que faz parte da vida no país...

DEUS MISERICORDIOSO NOS PERDOE E NOS DÊ SABEDORIA QUE NOS FAÇA VIVER COMO UM SÓ HOMEM, MESMI EM MOMENTOS QUE SPERVALORIZARMOS ALGUMA DISPUTA – QUE NOS LEVA A VIVER ENTRE O BOM SENSO E O CAOS, DANÇADO MÚSICA DE UMA NOTA SÓ!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/07/2018
Código do texto: T6390981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.