DEUS tem um plano pra cada criatura.

DEUS tem um plano pra cada criatura.

Da vontade de DEUS todos seriam salvos, quando eu falo seriam são aqueles que rejeitaram tiveram a oportunidade.

Mas aos salvos ...

Mas DEUS da o céu aos cristãos que O servem em espirito e em verdade e como astros brilham e enfeitam o céu.

Se adoecer servindo a DEUS em seu leito não será para a morte, mas para a GLORIA de DEUS para que O FILHO de DEUS seja GLORIFICADO João 11: 4. DEUS seja LORIFICADO por ela através da cura... Mas se a morte do cristão vier a chegar a sua cama é como um leito que DEUS da a cada rio e corre para a eternidade.

Um caminho para mim traçou de escrever com amor para vocês e um caminho ELE traçou para vocês lerem esse humilde texto escrito de todo coração para vocês.

A minha vida eu entrego a DEUS e peço pra você entregar a sua vida a ELE também, pois O SEU FILHO a entregou por nós.

Não me importa onde for, se no perigo ou na dor, seguirei meu Senhor, sobre terra ou mar, onde Deus mandar, irei sei que ELE esta comigo e com você e com sua mão segura bem a minha e a sua conduzindo com esperança e poder.

Deus enumera a cada grão de areia, de tão grande é o seu poder e os salvos serão tantos como a areia da praia, e as ondas ouvem Seu mandar.

Você tem a sua liberdade, mas a verdadeira liberdade é O ESÍRITO SANT0 que te convence do pecado e da justiça e muda o seu coração, como as aves em seus rumos LHE obedecem e assim voam para o céu.

SEU carinho por você é imenso ELE te vela até quando esta dormindo, ao amanhecer seu carinho te faz acordar como o carinho que faz abrir a flor.

Em própria sua vontade não encontra paz e DEUS sempre é a ultima porta a bater, mas em SEU querer encontro paz na vida e bênçãos que jamais gozei.

Embora venham lutas e tristezas, tenha fé que DEUS te guiará.

Texto que me foi inspirado no louvor de Vitorino Silva: DEUS tem um plano.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/08/2018
Reeditado em 03/09/2018
Código do texto: T6420486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.