JUSTIÇA DIVINA OPERANDO NO MUNDO!!!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Após a leitura do conto/estória SARA A SUPER HEROINA QUE MUDARÁ O MUNDO do autor Gatner, tenho o seguinte comentário a fazer:

Já li. Interessante. Tem muita esperança.

Eu também tenho uma esperança, só que já é vivida no nosso mundo real, pelos Cristãos.

Creio que o que mudará o mundo é a Luz Divina do Amor, que deve penetrar em cada ser humano, afim de fazer as mudanças necessárias.

Trata-se de um processo onde a Justiça Divina opera livremente e profundamente, transformando os seres para o bem.

Isso porque eu creio na vitória do Bem sobre o mal.

O mal é a ilusão que os seres humanos vivem.

O Bem é a verdade, a justiça e o amor que devemos todos alcançar.

A Providência Divina está em ação:

- O Reino do Céu já está na Terra deste a vinda de Jesus Cristo, que comprou o direito de Salvar o Planeta Terra, nosso mundo material e Espiritual com a doação de sua vida, vertendo sangue inocente na cruz.

Cessou-se os sacrifícios com animais.

Somente um sacrifício divino/humano poderia salvar este mundo.

E isso já aconteceu há mais de dois mil anos...

O tempo de Deus é misericordioso e amoroso...

E a Divindade está operando...

A vitória do Bem está acontecendo!

A Bíblia nos fala disso. A fé Cristã vê e entende esse acontecimento.

DEUS é o Dono do Universo. E a Terra faz parte desse Universo.

Com a oração do Povo de Deus na terra, o Mundo Espiritual é movimentado. De modo que a luta não é material, mas espiritual. Aqui na terra apenas está acontecendo que a imundície do submundo está sendo lançada na Terra para ser vencida na vida terrena.

A Justiça Divina contra os homens desobedientes ás Leis Divinas, por ações malignas que cometeram na terra, serão os crimes justiçados na terra.

O mundo espiritual está sendo limpo e dominado pela Luz Divina.

O Reino de Deus avança para vencer. Sol da Justiça.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

DEUS É POR SEUS FILHOS. EM NOME DE JESUS CRISTO, REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, PRÍNCIPE DA PAZ, DEUS CONOSCO. EMANUEL, PASTOR DIVINO!!! AMÉM!!!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@