VAI NESTA FORÇA QUE DEUS É CONTIGO
 
Qual o problema?
Estão te acusando de algo que tu não deves?
Alguém ficou chateado (a) contigo e saiu te difamando?
Os “amigos” da outra pessoa acreditaram que a culpa foi toda tua e engrossaram a fila para te acusarem?
Aos olhos de alguns, tu és um tralha, um traste?
De forma que todo mundo deve tomar cuidado contigo, porque tu não prestas?
As pessoas acreditaram sem pelo menos saber o que realmente aconteceu?
Ahã???
 
Pense cá comigo:
 
Somos humanos, e ninguém é perfeito, mas mesmo assim Deus é misericordioso para conosco.
 
O Maior homem que esteve na Terra sofreu várias acusações.
O Maior homem que esteve na Terra por diversas vezes foi difamado.
O Maior homem que esteve na Terra teve várias situações em que as pessoas engrossaram a fila para O acusarem.
O Maior homem que esteve na Terra, aos olhos de muitos era um traste.
O Maior homem que esteve na Terra teve situações em que as pessoas eram orientadas a ficarem longe deste porque era considerado um farsante.
Muitos acreditaram na difamação e nem sequer procuravam saber se o que estavam falando era verdade.
Mas...
Maior era o que estava com o Maior homem que esteve na Terra do que o que estava neles e com eles.
Maior é o que está contigo do que o que está com eles.
Deus é Fiel
Ele é o nosso Advogado
Nosso Juiz...
Ele é o mesmo ontem, hoje e O será eternamente.
 
Vai nesta força, varão valoroso
Mulher valorosa
Deus é contigo.
 
(Christiano Nunes)