ESSÊNCIA DESCRITA EM BUSCA DE VIDA E VIDA MELHOR – 4 ...

ESSÊNCIA DESCRITA EM BUSCA DE VIDA E VIDA MELHOR – 3 ...

Encerramos o texto antyerior: ESSÊNCIA DESCRITA EM BUSCA DE VIDA E VIDA MELHOR – II... dizendo:

Continuando direi:

Uma coisa é certa: Cada novo dia, pela graça de DEUS aprendemos um pouco mais!!!

É lógico que nunca se pode dizer: Nada mais existe para ser aprendido e, consequentemente, deva ser apreendido, mas, como dizem, devagar se vai longe e um dia após o outro se aprende um pouco mais...

SE nossa realidade beira o caos, certamente implica boa parte de comodismo de pessoas entregues à ociosidade de plantão...

Considere isso e viva diferente!!!

Se, em nossa triste, pobre e podre realidade, pessoas geralmente não estão vivendo de forma diferente, queixosas de tudo e de todos, possivelmente é porque temos (enquanto sociedade) caminhado num rumo questionável...

Analisando de forma neutra, determinados aspectos, algumas vezes pude observar que é como se pessoas olhando pra si mesmas, pensassem que por terem duas orelhas pra ouvir e apenas ua boca pra falar, fossem obrigadas a falar em dobro (falando demais)...

CONSIDERE SOBRE ISSO!!!

É DEUS QUE (OU QUEM) NOS CAPACITA COM O QUE PODEMOS E DEVEMOS SER OU FAZER...

NA MAIORIA DAS VEZES (PRA NÃO DIZER QUASE TODAS VEZES) O PROBLEMA É QUE PESSOAS QUEREM FAZER UMA OPÇÃO PELO TIPO DE CAPACITAÇÃO QUE QUEREM, AO INVÉS DE AGRADECER PELO POTENCIAL QUE DEUS COLOCA DENTRO DO SER HUMANO E QUE O SER HUMANO DESPERDIÇA!!!

PENSE SOBRE ISSO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/09/2018
Código do texto: T6447878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.