POR QUÊ SEGUIR ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO ao invés de ir à frente (?!)

POR QUÊ SEGUIR ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO ao invés de ir à frente (?!)

Geralmente, nosso povo habituou–se a viver de cabeça baixa e, enterrada na areia (como avestruz) ou andar atrás (ou pra trás como anda o carangueijo)... POR ISSO SEGUE ATRÁS DOS TRIOS ELÉTRICOS DESSA VIDA – PIOR, FAZ DE CONTA QUE NÃO SABE QUE A PERSPECTIVA DE UMA REALIDADE MELHOR, DE UM FUTURO MELHOR OU DE UMA VIDA MELHOR IMPLICA SUA FORMA DE PENSAR, DE OLHAR, DE ANDAR (Lucas 6:45)...

Disse o SENHOR E REI JESUS: a boca fala do que está cheio o coração... E, a partir disso se deve analisar as atitudes do ser humano (inclusive de quem se diga cristão...

Entendo que “o mar não está prá peixes” e, até poderia ironizar nossa triste, pobre e podre realidade repetindo aquele adágio, segundo o qual: “quero mais é qu o mar pegue fogo pra comer peixe cozinhado”...

PIOR É SABER QUE MUITOS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS (alguns até irmãos e irmãs na fé), PARECEM APENAS IREM APÓS O TRIO ELÉTRICO, JÁ PENSANDO QUE NO INÍCIO DO ANO HAVERÁ CARNAVAL...

“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração" (Lucas 6:45).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2018
Código do texto: T6452666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.