JESUS CRISTO SEMPRE SERÁ O MESMO – II

No texto anterior: JESUS CRISTO TAMBÉM PARA HOJE – II, eu disse:

Entendo que, independente de formas religiosas de nossa época, o ser humano depende e necessita ter um relacionamento correto com DEUS...

Nós desse mundo real e visível (cocreto) e DEUS é do mundo espiritual e invisível (abstrato) – estamos em níveis diferentes e é necessário que as coisas sejam claras – e, geralmente pessoas fazem de conta ou minimizam as diferenças, fazendo referencia ao SENHOR como se ELE fosse alguém de carne e ossos (que esqudrinhacorações e conhece até os pensamentos e as intenções dos corações...

Nesse contexto, pessoas brincam de ser cristãs atrapalhando em parte a visão correta que a sociedade poderia ter sobre o ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR DOS EXÉRCITOS, limitando à copreensão à religiosidade popular algumas vezes vazia e sem compreensão e aplicação correta do que está revelado nas Sagradas Escrituras!!!

Independente de contexto, o ser humano precisa crer em DEUS, vivendo como se DEUS fosse real como é real, apesar de abstrato!!!

CONTINUANDO DIREI:

O ser humano precisa crer em DEUS, vivendo como se DEUS fosse real como é real, apesar de abstrato – ISSO É ESSNCIAL e explica porque a realidade tem ficado ruim: PORQUE O SER HUMANO DIZ CRER EM DEUS VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE!!!

Conforme está escrito: JESUS CRISTO é o mesmo, ontem, hoje e para sempre (Hebreus 13:8).

CONTINUA...

Em meu achômetro, estamos vivendo uma fase que nos orienta falar pouco (ou mesmo não nada dizer) mesmo gostando muito de escrever...

Efetuei MEU cadastro aqui no Recanto das Letras - Escrivaninha (site do escritor - fchagass), no início de outubro de 2007. Portando já estamos com dez anos e, quase dez mil textos (Possivelmente ainda nesse ano completaremos os DEZ MIL TEXTOS, porque faltam apenas 160 textos e, costumo escrever mais de um texto por dia, sem falar que entre 2.113 murais, podem ser encontrados alguns textos elaborados diretamente pra o mural (ao contrário de centenas de textos que já haviam sido publicados na escrivaninha)...

CONTUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO: JESUS CRISTO TAMBÉM PARA HOJE – 3.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/09/2018
Código do texto: T6457425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.