Meu voto e o seu voto. Dia de eleição.

Meu voto e o seu voto.

Dia de eleição.

Antes de tudo quero proclamar que o Brasil é do SENHOR JESUS.

Bem-aventurada é a nação cujo DEUS É SENHOR...

Salmos 33:12

Temos que lutar por um Brasil melhor, não sabemos qual do políticos são honestos e quais são corruptos, mas de uma coisa eu sei, que se orarmos antes de votar, orar por nossa amada Nação, DEUS nos ouvirá, esta escrito na Bíblia Sagrada que... Bem-aventurada é a nação cujo DEUS É O SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmo 33:12.

O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.

Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.

ELE É que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras. Salmos 33:12-15

E como esta escrito que DEUS contempla todos os moradores da Terra então ELE vê os justo e os injustos e toda a corrupção, mas os corruptos hão de dar contas... O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:

A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorreção... Romanos 2:6-7

Por isso meus amados amigos(as e irmãos(as) de fé, ore antes de votar, porque a oração de um justo pode muito em seus efeitos, não que somos justos, mas somos justificados pela Cruz de CRISTO.

Toda a Terra pertence AO SENHOR, ma os homens toma posse dela com ganancia como se fossem aqueles que a criou, mesmo sabendo que um dia morrem e deixam tudo... !

A Nação cujo DEUS É SENHOR é Nação bendita. .

Oremos para que os que deixaram a fé cristã, torne ao caminho da salvação enquanto á tempo, porque a porta da GRAÇA ainda não se fechou.

O Brasil é um Pais emergente ( em crescimento desenvolvimento) graças ao bom caminho que esta trilhando na fé cristã.

Muitas conversões estão acontecendo por aqui, por isso muita coisa boa esta acontecendo no desenvolvimentismo de muitas coisas.

As pessoas estão procurando mais a DEUS e a sua graça e misericórdia o mundo esta de olhos no Brasil por sua profissão de fé que esta sendo proclamada entre os brasileiros, então certamente virá uma perseguição.

O Brasil é um Pais que tem tudo para dar certo e até para ser Pais de primeiro mundo, não esquecendo de que o nosso Brasil é o Celeiro do Mundo... ! temos mais cereais, frutos, cana de açúcar, o melhor café, e muitas outras coisas maravilhosas desde o Estado novo de Getúlio Vargas... cunhou-se a expressão que diz ser o Brasil, celeiro do mundo acentuando a vocação agrícola do nosso País... mas infelizmente a corrupção impede as coisas boas, porque tudo o que começa errado termina errado, como um bordado de Ponto Cruz ou Redendê, que se pegar um fio a mais ou um fio a menos quando chega ao final não da para fechar o cerco do bordado.

O Brasil la no seu começo infelizmente foi tecido por corruptos que além de bordarem também pintaram, então pintaram e bordaram com o nosso amado País, desde la do começo do descobrimento e através do anos vemos hoje o resultado de tudo isso em... dólar na cueca, crise do Mensalão que é uma das piores corrupção em que uma grande some em dinheiro é transferida periodicamente e de forma ilícita para favorecer determinados interesses.

É derivado da palavra "mensalidade", cujo aumentativo sugere que é uma quantia avultada.

Apesar da violência e da impunidade em nosso País nós brasileiros somos guerreiros e combatemos o bom combate todos os dias com alegria que muitas vezes é musical, mas não podemos votar pela emoção do coração, porque o candidato é bonito ou ser musico ou ator, mas devemo votar por consciência de que escolhemos a pessoa indicada por DEUS.

Para concertar o Pais haverá muito trabalho, porque existem custo de medidas como aumento de impostos, reajustes de tarifas publicas, alta de juros e mutas outras coisas complicadas.

O Brasil tem belas asas para voar longe mas as asas são cortadas... !

O Brasil é como o Pássaro da mitologia grega a Fênix.

A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico: ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas.

Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.... Podendo se transformar em uma ave de fogo.

O Brasil muitas vezes morre de fome, falta de remédio, falta de informação, falta de escola, falta de educação, por falta de literatura, por transportes públicos precários e metros cheio de estupradores, pela renda do Pais que é muito mau distribuída, uns tem dinheiro de mais e muitas vezes nem soam para isso e outros não tem dinheiro nem para remédio, por desrespeito a idosos que ficam morrendo na fila do Inss, e pessoas que morrem nos corredores dos hospitais e por falta de muitas coisas.

Nós brasileiros já não aguentamos mais e entramos em combustão de desanimo, cansaço físico e mental e muitas vezes explodimos em irritação acerca dos políticos.

Ficamos desanimados mas por um tempo, porque como diz um belo Hino da nossa Harpa Cristã somos um povo forte revestido de poder e renascemos das cinzas do que explodiu e com a força do SENHOR DEUS conseguimos nos reerguer sempre mesmo em dificuldades, mas na força da fé na força do DEUS da nossa Nação tudo ira dar certo.

Nessa força de fé conseguimos carregar as cargas pesadas, as cargas das mais pesadas como a de um Elefante e até mais pesada do que a do Elefante, porque O SENHOR dos Exércitos esta com essa Nação.

O Brasil pode se transformar através de boas ideias de jovens estudante que querem levar a serio os estudos crescendo sempre na graça e no conhecimento, do que estão estudando e que são o futuro do País como belas aves de fogo que queima qualquer corrupção... !

O dia da votação já foi, mas se vier o segundo turno, ou nas eleições futuras peça orientalizarão do DEUS de nossa Nação, e O DEUS da nossa Nação nos indicará quem merecerá o meu voto e o seu voto... !

Dia de eleição 5-10. 2014.. Data em que pela graça de nosso SENHOR JESUS CRISRO escrevi esse humilde texto.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 08/10/2018
Código do texto: T6470687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.