Momento único diante da urna das eleições.

Momento único diante da urna das eleições.

Primeiro digo que respeito quem votou em outros candidatos.

No dia das eleições , quando eu digitando os números dos candidatos, mas na expectativa do 17 e quando chegou o momento de digitar 17 apareceu o rosto de Bolsonaro, me deu uma emoção sem explicação fiquei com olhos marejados, com vontade de chorar, mas chorar de alegria e emoção, me deu vontade de pular e gritar vivaaa em frente da urna, mas me contive para não chamar a atenção... Mas a vontade que me deu de chorar não foi propramente pelo rosro de Bolsonaro, mas sim porque tentei outra vez depois de muito tempo, pra ver se dessa vez melhora... Mas se não melhorar vou chorar muito de trizteza, mas nunca deixar de ter fé na rocha qe se chama CRISTO.

Tem coisas na vida que são tão simples, mas que causam efeitos tão especiais... ! Se pudesse tirar foto para eternizar o momento especial eu tiraria, porque foi um momento único que nunca vou me esquecer, desse pequeno e lindo momento diante de uma urna de eleição... Digo isso por causa do meu País, sou brasileira apesar das decepções a gente sempre tem esperança, a gente sempre acredita que tudo ira mudar que tudo ira melhorar e temos a esperança em DEUS de que tudo irá melhorar em nosso País, porque o Brasil é do SENHOR JESUS.

Depositando a confiança em Bolsonaro... Lembrando que bons politico não são DEUS mas sim são guiados por DEUS.

Mas se mais uma vez vier decepções e tudo continuar como esta ou se ficar pior, pelo menos a gente tentou e tentamos votando no que achamos melhor, porque queremos o melhor para o nosso amado País.

Fazia muito tempo que eu não votava pra mais ninguém por ficar irritada com tanta sujeira e corrupção, mas Bolsonaro me deu um pouco de esperança, seu Lula discursava muito e deu no que deu Bolsonaro também promete, mas se fazer ao contraído do que fala e do que promete ele também ira pagar um preço alto, e irá dar contas para DEUS, porque o Brasil esta cansado e esgotado de sofrer.

Em todas as eleições a gente tenta sempre, DEUS esta a par de tudo e esta acontecendo no nosso Brasil.

Bendita é a nação que DEUS É SENHOR. Salmo 33: 12.

O BRASIL E DO SENHOR JESUS.

Por Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/10/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6473152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.