Confie em Deus.

A verdadeira felicidade esta em servir a Deus.Ide e Pregai o Evangelho,pregai o bem e o Amor ao proximo.A vida e um eterno Aprendizado, aqui estamos de passagem pois tudo e ilusao como diz em Eclesiastes.Tudo que fazemos deve ser para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Tudo que vivemos/Tudo que passamos/Tudo que sofremos/Tudo que sentimos e agimos e permissao de Deus onde na dificuldade nossa fe e testada.Desejo uma tarde abencoada por Deus.Que os sonhos dos membros da Geracao Eleita sejam realizados.Jamais deixem de orar/Jamais deixem de sonhar/Jamais deixem de Acreditar que Deus e contigo e teu pai e tua forca ""No fim do túnel há sempre uma Luz"Por mais dificil e,delicada seja a situação que esteja vivendo jamais perca a fé em Deus ,saiba que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus afinal nossas vidas são feitas de lutas. Cada segundo, cada dificuldade superada tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Aqui estamos de passagem porém tudo está nas suas mãos tenha atitudes maduras e, sábias escolhas. É você o protagonista o autor da sua vida,a sua felicidade esta nas oportunidades de crescer como servo de Deus.Nosso dever é ser luz é, fazer o bem agir com bondade e generosidade, temos que pedir que Deus nos dê sabedoria e paz interior pois quando agimos com sabedoria e temos paz tudo corre bem afinal tendo fé que o melhor está por vir quando oramos e, conversamos com Deus nosso melhor amigo entao recebemos as bênçãos do senhor Deus.Afinal no fim do túnel sempre há uma luz e,quando somos tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus nossas forcas nossa fé aumenta confie descanse deleite na palavra de Deus saiba que é servindo a Deus que seremos salvos e viveremos na vida eterna. Deus abençoe quem leu esta abencoada mensagem.e que Deus abencoe todos do Geracao Eleita forte abraco fiquem na paz do senhor Jesus Cristo.