OLHO CLÍNICO!!!

"Observando as pessoas, e os modos de vida, percebe-se que, muitas não se dão conta de que estejam repetindo, sem mesmo perceber, as suas ações que há tempos não dão mais certo. E porque insistem em repeti-las? Se você as perguntar não saberão nem mesmo responder, Porquê? Porque a vida não deve ser apenas vivida, mas deve ser sentida, planejada, pois só assim será, de fato, vivida em sua plenitude. Reanalise-se constantemente.

Nunca tive aptidão para nenhum tipo de escravidão, por mais simples que ela fosse. E, por isso, há um certo incômodo em ver pessoas que se deixam rapidamente aprisionar. Por isso, seja no que for, não seja tolhido nem, por opção, se tolha das possibilidades, das oportunidades, de viver a vida com calma e saudavelmente, organizada e comedidamente.

Convencione-se a fazer somente aquilo que o colocará num patamar acima daquele em que estás, num nível de vida melhor e cada vez melhor, a ponto de perceberes quão rica é a existência humana para os que conseguem bem aproveitar cada momento dessa trajetória humana chamada: VIDA."