DEPENDE DE VOCÊ 

Os dias tem se tornado difíceis, as vezes parece tão fácil e logo vem as dificuldades.
É desanimador iniciar o dia aparentemente derrotado pela falta de esforço e uma enorme barreira no caminho.
Pensar em dias melhores é uma lição de todas as manhãs.
A falta de encorajamento é nítido no rosto.
Todos em algum dia passam pelo deserto, as vezes, sem ninguém por perto para estender a mão, e ainda tem um seleto grupo que insiste dizer que é falta disso daquilo outro.
Todos têm seu período sabático que pode durar dias ou meses.
Na verdade uma reflexão profunda podemos reconher nós mesmo, no mais íntimo de si com toda significância podemos ajustar e ter um pouco mais de visibilidade da vida.
Assim quando abrirmos os olhos, temos apenas uma chance de respirar e mudar os sentidos, porque cada minuto percorrido não sabemos o que acontece.
O viver é agora,  o futuro é apenas um presente divino.
Deixe o passado e viva o hoje.
Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 09/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6546513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.