APROVEITE OS INTERVALOS

Ainda bem que apesar da vida ser muitas vezes estressante e cansativa, existem os intervalos em que podemos sorrir e aproveitar a delicadeza de um olhar, de um sorriso sincero, de um ouvido atento aos nossos desabafos e tormentos. Graças a Deus, que existem pessoas que nos ajudam a ver a vida com bons olhos, com carinho, que nos ensinam que crescer vai além de passar pelos temporais, mas saber conviver com os próprios abismos indo firme ao encontro da luz.

Ainda bem que com humildade o nosso jardim floresce mais rápido e as soluções fluem facilmente através da fala mansa e cuidadosa de quem nos quer bem de verdade.

Benditos sejam os que semeiam o melhor nesta terra acreditando ainda no humano e no seu poder transformador. Porque ser agraciado é entender que a riqueza vai muito além do que é superficialidade, o que nos faz interiorizar a paz que também nos habita.

Somos o milagre que estamos dispostos a ser, e, o maior desafio que enfrentamos na vida é saber perder para ganhar depois, pois a vida ensina com amor ou na dor.

Por isto digo: aproveita os intervalos, para se conhecer melhor e ser melhor, assim voce será um ser sábio e muito feliz.