APESAR DOS PESARES A VIDA CONTINUA – II

No texto anterior: APESAR DOS PESARES A VIDA CONTINUA!!! Eu disse:

Apesar dos pesares, a vida estará bem pra uns e, será sempre nau pra outros; tudo dependerá da posição que JESUS ocupar em seus corações, isso fará toda a diferença, porque quando CRISTO não estiver no coração de alguém, mesmo sem brumadinhos, flamengos, fluminenses, etc, a vida será (ou estará) sempre turva (fchagass)...

Porque algumas vezes achômetros poderão parecerem essenciais e como disse João Batista:

“Convém que ELE (JESUS) cresça e que eu diminua” (João 3:30).

Continuando, poderei acrescentar um dos inúmeros textos que contém um ensino do MESTRE dos mestres JESUS (sobre ansiedade):

Marta e Maria
38 E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. 39 E tinha esta uma irmã, chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. 40 Marta, porém, andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se, disse: Senhor, não te importas que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe, pois, que me ajude. 41 E, respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, 42 mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

(Lucas 10:38-42 Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC)
Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC)
Copyright 2009 Sociedade Bíblica do Brasil. Todos os direitos reservados / All rights reserved.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/02/2019
Código do texto: T6574429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.