Quem tem fé em Deus, não tem medo de nada !

A vida tem altos e baixos, ela acontece a cada instante e é feita de diversos e diferente momentos. A cada dia estamos destinados vivermos momentos de alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, sucesso e fracassos, saúde e doenças, enfim, bons e maus momentos. Existem momentos em que tudo nos parece perdido, nós nos sentimos no fundo do poço, de onde parece não existir saída. Mas quem tem fé em Deus Pai Eterno, não tem medo de nada ! Quem nele confia, nunca perde o seu tempo e nunca se decepciona. O que é impossível para a humanidade, é possível para o nosso Pai Eterno. É ele quem dá a última palavra em tudo em nossa vida, até mesmo sobre a nossa própria morte. Portanto, não existe Poder maior abaixo dos céus. Eu estou vivendo o pior momento de minha vida. Se eu não tivesse fé em Deus Pai Eterno, eu não sei o que seria de mim. Mas eu já entreguei tudo nas mãos dele e ele é quem irá decidir o meu destino e o meu futuro. Não podemos nos esquecer de que a luta pode até ser grande, mas a força de Deus é e será sempre muito maior. Jesus está e estará conosco todos os dias, até o fim dos tempos. Sobre a terra, qualquer pessoa poderá nos dar as costas, nos trair e até desistir de nós. Mas Deus é e sempre será fiel, leal e verdadeiro. Ele nunca se afasta e nunca se afastará daqueles que a ele recorrerem e nele confiarem. Ele não desiste e nunca desistirá de nós. Só existem dois tipos de Amor que são verdadeiros, sinceros, puros e eternos.: O Amor do nosso Pai Eterno e o Amor de Mãe. Qualquer outra mulher pode e poderá te abandonar, principalmente nos momentos mais difíceis e de maior necessidade. Mas a Mãe não !! Ela estará sempre de braços e de coração aberto para acolher e amparar ao (s) filhos (s). Não importa qual seja a sua Crença ou denominação Religiosa. O mais importante é ter fé. Uma fé verdadeira, sincera e inabalável. O valor e a eficiência das orações, está na demonstração de fé. Deus Pai Eterno está sempre pronto a agir em nossas vidas e Jesus é o CAMINHO, através do qual a bondade e a misericórdia infinitas de Deus chegam até nós. Jesus é o ELO de LIGAÇÃO, de SINTONIA de Deus conosco e de nós com ele. Eu acredito em Milagres, pois eu acredito em Deus Pai Eterno. Eu também tenho fé em Jesus e o considero como sendo o único Representante de Deus neste mundo. Deus Pai Eterno já havia dito sobre Jesus.: "_ Este é o meu filho muito amado. Ouçam ao que ele vos disser !" Alguém lá em cima, nos ama imensa, verdadeira e eternamente !