Mensagens de Uma Vida!!!!

O Saber envolve o intelecto!!!

O Conhecer envolve o Coração!!!

Somos um grão de areia,segundo Jesus,o Poder é servir as pessoas ao povo.

Você sem Deus é nada!!!

Com Deus pode tudo!!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!

Sofre e Vê,que vale a pena crer,pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,pois é na dor que nos fortalecemos,é errando que se aprende.

Você que tem fé,caminha e espera certamente vencerá todas as provações,superando todas as depressões.

Vê que vale a pena fazer o Bem!!!!

Afinal,és filho amado de Deus.Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade.

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões.

A Harmonia é consequência de seus atos.

O Milagre é a confirmação de sua fé.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe.

Jamais engane os outros,para não ser enganado,seja sempre verdadeiro!!!

Quem não sabe dar de si mesmo,uma palavra de conforto,um sorriso de encorajamento é pobre de espirito!!!

O Amor ao próximo,é o segredo de nossa felicidade!!!

Não fale mal de ninguém,eu sei é difícil, a nossa lingua é traiçoeira.

Não tenha raiva.Não cultive ódio em seu coração.

O Corpo é o reflexo da mente!!!

E a Mente é o reflexo de nossa Alma!!!

Que é o nosso verdadeiro eu!!!

Não tenha meu amigo vergonha de ser humilde e pobre!!!

A Humildade,consiste no conhecimento perfeito,daquilo que somos.

Humildade,não é posição de corpo,nem tão pouco posição de voz. Humildade é Posição de Espirito,podemos ser rico de espirito e rico de generosidade.

Nosso corpo é projeção de nossa alma!!!

Não importa o que as pessoas pensam ou vão pensar de você!!!

O Que importa é o conceito que eu tenho da minha pessoa,no que creio e acredito,minha cultura enfim.

Não devo julgar meu próximo para não ser julgado!!!Os Bons Pensamentos, produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade a cada dia!!!

O Que Importa,não é o que você tem na vida!!!!!

Mas sim Quem você tem na vida!!!!!

Familiares,Pais,Amigos,sobrinhos,Colegas de trabalho,mas lembre se:

Amigos e Colegas são diferentes!!!

Colega de Trabalho,é aquela pessoa que trabalha contigo 8, 12horas todos os dias,mas que aparentemente é seu amigo,mais que a qualquer hora,pode te dar uma rasteira na empresa e tirar seu cargo,roubar sua promoção,te intrigar com os patrões,enfim são diferentes!!!!

Amigo é aquela pessoa que podemos confiar,fazer confissões,confiamos 90% neles,ás vezes nem em nossa sombra podemos confiar.

Se você amigo ou amiga,quer saber o caráter de uma pessoa,de seu amigo por exemplo:Dê poder a ela!!!

Ai sabera se ela merece seu respeito e se ela é digna de sua confiança e lealdade.

Eu jovem do bem,aprendi que a dor,é uma libertação,que nos devolve a paz de espírito!!!

Aprendi também,que não devo ficar remoendo coisas do passado,ja passou,ficaram presas ao passado,as boas e más recordações,é pura perca de tempo lembrar coisas ruins do passado,temos que viver o presente e se preocupar não muito com o futuro,viva dia apos dia,hora apos hora,segundo apos segundo,curta os momentos,as companhias de seus pais,irmãos,abrace os, diga o quanto,são importantes na sua vida e, o quanto os amam.

Não devemos guardar ressentimentos, muito menos mágoas em nosso coração!!!

Viva o momento presente pois dele depende todo o seu Futuro!!!!!

Não devemos humilhar e nem pisar em ninguém!!!!

Lembre-se ninguém é perfeito,somos seres mortais passivos de erros e acertos,mais erros do que acertos,problemas todos temos,apontem pra mim uma pessoa que não tem problemas,que não tenha defeitos!!!!

Não se esqueçam amigos.somos o reflexo daquilo que pensamos!!!!

Querem uma dica?

Façam como eu,vivam com simplicidade e sejam humildes em tudo que fizeres,em casa,no trabalho,tenham muito amor no coração,e distribuam este amor!!!

Aprendi que Amor é Entrega,doação,doar se entregar de corpo e alma!!

É dar carinho,atenção,afeto, dedicação,se empenhar,,é uma troca de experiências onde todos ganham,Amor é ser feliz e fazer o parceiro feliz!!!!!

É Proporcionar Felicidade desinteressadamente!!!!

Eu olho pro horizonte e vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado..

Penso no que sou no meu presente e..

No que serei no meu futuro!!

Como é lindo este mundo da imaginação..

Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!

São através dos nossos sonhos que damos sentidos às nossas vidas porém temos que ser sensatos,um passo de cada vez!!

A noite vendo as estrelas,me pego a indagar:

Como seria se tivesse feito isso?

Deixado de fazer aquilo?

Enfim assim são nossas vidas,passamos 20,30, 40 anos planejando uma vida inteira fazemos inúmeros planos sobre o que queremos ter ou quem podemos ser?

Mais a vida é uma caixinha de surpresas,...

Quanto menos esperamos mais surpresos ficamos com as conquistas,decepções,alegrias,é o ciclo da vida a cada ano planejamos metas e é por isso que lhes digo:

Viver implica riscos prudentes,por isso ouçam uma música,leiam um livro,cantem,chorem,riam,se encantem com o cantar dos pássaros,sejam autênticos,não procurem agradar fulano ou beltrano,não tenha máscaras!

Não sou dono da verdade...

Nem tenho este poder,Nem sempre estou com a razão pois cada um tem sua verdade,suas ideias e além do mais:

O Meu foco aqui no recanto das letras, é ajudar sempre,estender a mão a quem passou um 2018 difícil com muitas tempestades e problemas no seu caminho,aqui encontrei uma forma de lutar contra a depressão na minha vida,uma forma de acalmar o meu coração e encontrar paz de espírito enfim aqui tenho um trabalho social que me orgulho muito em saber que posso ajudar as pessoas,porque este é o foco do jovem do bem: Fazer o bem sem olhar a quem!!

Em nossos caminhos surgem os obstáculos e as adversidades que nos tornam seres humanos mais maduros,mais experientes,mais sábios,sábios sim!!

Todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo na vida!

A Sabedoria se adquire com o tempo!!.

Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos temos e vamos ter até o fim de nossos dias..

Afinal que graça teria a vida senão fosse os problemas?

Não saberíamos o sabor da vitória da conquista...

Não superaríamos nossos medos tão pouco venceríamos os obstáculos!!

É na dor que amadurecemos para a vida...

Porquê dor fortalece o nosso corpo,edifica nossa alma e dá paz ao nosso espírito. Hoje sei que sim, que posso vencer minhas adversidades que tanto aparecem no meu caminho!

Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu..

O Passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes..

E o futuro um dia serás!!

Ei amigos,acordem para suas vidas!!

O Que vocês estão fazendo com as suas vidas?

Não deixem o mal dominar o seu coração,,,

Não deixem o ódio dominar suas atitudes e te tornar num ser maldoso sem nenhum valor,ao contrário seja bom seja probo seja altruísta sejam pessoas de caráter!!

Neste Mundo Contemporâneo onde enquanto uns fazem festas, outros choram as suas perdas,por isto é que temos que apreciar as pequenas conquistas do dia a dia por isto:

"Vivam,façam acontecer,lutem pelo que acreditam pelos seus ideais,percam sim mas de cabeça em pé com o pensamento que tentou e deu o seu melhor!!

Peço que Deus iluminem seus caminhos com carinho Jovemdobem!!!!!!!!!!!!!!!