Mais forte do que pensa

Você é mais forte do que pensam e do que você próprio pensa. Basta acreditar e fazer o melhor possível no caminho que se apresenta a ser trilhado. O passado pouco importa, não volta mais: perdoe e se perdoe com o que há de mais verdadeiro em seu coração. A mudança deve partir de si mesmo para ser profunda. Outros podem auxiliar e incentivar, mas se a centelha divina da vida e da esperança não for acesa do lado de dentro, de nada vai adiantar a ajuda externa.

Claro que não é fácil. Porém, perder sem sequer tentar vencer é assumir-se derrotado. E não é isso que está em teu caminho. Escolha o que deseja trilhar, caminhe confiante e disposto a superar os obstáculos, não espere um mar de rosas. A vida não é assim.

Haverá momentos em que deverá estender a mão para ajudar e outras para ser ajudado. Não tenha vergonha e não se preocupe com julgamentos.

Você é o que você pensa e não o que imaginam que seja.

Siga! A vida é bela apesar dos espinhos e dificuldades. Tudo é aprendizado na existência. Aprenda e siga, pois a vida é o hoje. Se não cuidar do seu presente, não haverá futuro. Não dê ouvidos a quem ou àquilo que quer te derrubar. O Criador não te fez para sucumbires diante de qualquer tempestade.

(Cícero - 16/04/19)

Cícero Carlos Lopes
Enviado por Cícero Carlos Lopes em 18/04/2019
Código do texto: T6626668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.