Agindo Deus em nossas vidas,Quem,Quem,Quem Impedirás!!!Deixem Deus ser Deus em suas vidas!!!

A Vida é um eterno aprendizado,todos erramos,pecamos,vacilamos,caímos,mas o importante é cair e levantar,impulsionados pela força do amor e da fé que temos que ter,pois sem fé nada somos,Sem amor não há vida!!!!!

Precisamos acreditar,orar,pedir e principalmente agradecer por tudo que temos e recebemos,as bênçãos que temos em nossas vidas nos tornam felizes e,é isto o que faz a vida valer a pena.....

Amar nosso próximo.........

Ter fé,agradecer por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas...

Estar em Deus e agir com coragem acima de tudo,acreditando que o impossível se tornarás possível!!!!!!!

É amando,sonhando,indo a luta que tornamos nossos sonhos reais!!!

Por mais crítica e,delicada que sejas a situação em que se encontra,tudo só tende a piorar se começares a perder sua fé,jamais perca sua fé em Deus,e jamais duvide de si próprio,pois você é capaz de mudar a sua vida,tudo depende das suas atitudes e escolhas!!!!

A Vida passa muito rápido,se perdemos tempo cultivando ódio,rancor,raiva,tristeza em nosso coração nos tornaremos pessoas arrogantes,egoístas,que só pensam em si próprias, por isto,peço humildemente que:

Comece a viver a sua vida e não apenas sobreviver.......

É você o protagonista do seu destino!!!!!!!!!!!!

"É Tempo de Recomeçar" É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente sem se afligir com o que passou muito menos com o que passarás!!

É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!

É Chegado o Tempo de refletir,Sobre o que somos no presente e sobre o que queremos ser no futuro?!

É Tempo de arriscar,tempo de sonhar enfim façam das suas vidas um sonho,porém mantenha os pés no chão vivam com a realidade e procurem mudar esta realidade através da sua fé,da sua força de vontade e,das suas lutas em prol da felicidade seja uma pessoa altruísta,sonhe com o possível e com o impossível"!!

São tempos contemporâneos,tempos de alegrias,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e chegando no final deste ano ver que nada conseguiu!

Sim,adianta muito sonhar pois podê não ter alcançado o que almejou mas foi a luta,deu seu sangue,não desistiu,não teve medo e enfrentou os obstáculos,teve coragem e atitude,sim na vida nem tudo conseguimos mais o importante é tentar até conseguir!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Já sonhei...

Vivi um sonho...

Fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora dando o nosso melhor,aproveitando o momento presente que é nosso e está em nossas mãos,pois o passado já passou,o futuro é incerto e o presente é nosso!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada..

Todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo na vida!

A Sabedoria se adquire com o tempo!!.

Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos temos e vamos ter até o fim de nossos dias..

Afinal que graça teria a vida senão fosse os problemas?

Não saberíamos o sabor da vitória da conquista...

Não superaríamos nossos medos tão pouco venceríamos os obstáculos!!

É na dor que amadurecemos para a vida...

Porquê dor fortalece o nosso corpo,edifica nossa alma e dá paz ao nosso espírito.O Que posso dizer amigos é:

Lute pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

Quando perdemos o foco da vida,quando deixamos de lutar em prol de nossa felicidade,quando deixamos de fazer o bem e,desistimos de nossos sonhos,a vida fica vazia,a cada minuto que se passa morremos aos poucos,eis aqui um jovemdobem,que tem seus defeitos,que tem seus dias de tristeza,que não é perfeito,que peca,mais que jamais deixa de estender a mão a um amigo,amiga,que estejas sofrendo ,por isto caro amigo,caro amiga,meu senhor,minha senhora,garoto,garota,peço que reflitam sobre o que estão fazendo com as suas vidas?Reflitam sobre suas atitudes e,principalmente sobre suas escolhas,pois tudo passa e,tudo depende das suas escolhas e,suas atitudes!!!!!!!!!!

Jamais deixe de lutar em sua vida,quando surgirem obstáculos em seus caminhos,quando as adversidades se tornarem mais fortes,quando as tempestades não quiserem parar digo:

Lute,pois é você,somente você que pode ter forças para sair do fundo do poço que se encontras!!!!!!!!!

Por mais abalado,por mais triste,por mais depressivo que possas estar,acredite em você,tenha fé em Deus e,jamais pense em desistir,quando pensamos em desistir,quando deixamos de ir a luta,estamos sendo covardes com nossas vidas,principalmente com as pessoas que tanto amamos,por isto lute,corra,siga,prossiga adiante,com coragem podes vencer qualquer obstáculo que vier a aparecer em seus destinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!

Todos buscamos a felicidade,porém é na dor,que nos unimos com nossas famílias e,amadurecemos e acordamos pra vida!!!

Nesta vida não há segredos,o importante é respeitar e amar seu próximo,ter Caráter,fazer tudo de bom coração e,Amar,fazer a diferença em suas vidas pelas suas atitudes e escolhas,pois tudo na vida depende de nossas escolhas e eu falo por experiência própria,escolhas que fizemos no passamos sofremos com ela no futuro!!!

Procure dentro de vocês,as respostas que tanto procuras,lembre se:

Tudo na vida tem um sentido e somos filhos de um Deus que nunca nos abandona!!!!

Tenha fé,coragem,acredite mais em si mesmo,sejas humilde para aceitar que errou,que está errado e,que farás o possível e,o impossível para mudar tal situação,agindo com humildade e,mantendo acesa a chama da esperança em sua vida!!!!!

Não perca mais tempo,tenha fé e,fortalecido por ela,vença as dificuldades e,só assim alcançarás a felicidade plena!!!

Ao passar dos anos,pude perceber que o que importa,é quem está comigo,quem luta,sofre e,chora ao meu lado,a vida é um eterno aprendizado e,baseados neste aprendizado pudê ver que família é tudo,que sem amor não existimos,pois quem ama se respeita e,aprende a crer que existe um Deus,justo,bondoso e,misericordioso que nos quer ver bem e felizes!!!

Tudo muda ao passar do tempo,só a nossa fé tem que ser imbalável,pois tudo que vivemos faz parte do nosso amadurecimento como ser humano!!!

A Vida passa muito rápido e,em meio aos problemas nos distanciamos de Deus e,começamos a entrar num poço sem fundo,mas tudo tem uma saída,pois é orando,acreditando,rezando em prol do bem que venceremos as dificuldades,superando nossos medos que tanto atormentam nossas mentes e,conquistaremos a vitória infalível!!!

Tenha fé,não desanime,não se entregue,não desista,mantenha acesa a chama da esperança que tudo dará certo no seu devido tempo!!!

Pois quem tem fé tem amor no coração,ser solidário,viver com humildade,ser íntegro,de boa índole,de caráter!!!

Muitos vivem em meio a angústias,sofrem por dentro,choram em silêncio,tem seus medos,seus problemas,suas limitações,Seus limites,dou o meu melhor,luto,oro,sofro,mas tento vencer com humildade e fé em Deus!!!

Viva a vida,faça a diferença,pois no final verás que tudo valerás a pena!!!

Aqui fica a minha mensagem a vc que estejas pensando em desistir,não,lute pois tudo na vida vale a pena,rir,cantar,se encantar,chorar,abraçar,tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!!!