HISTÓRIA DE VIDA

HISTÓRIA DE VIDA

Era uma família como outra qualquer, um casal com filhos, casa, trabalho...mas um dia, tudo desmoronou-se, o pai por outra se encantou e a família abandonou.

A mãe chora, com os filhos pequenos, sem saber o que fazer ela por Deus implora. Mulher de garra, sempre cuidou do lar, perdida em seus dias procura como fazer para cuidar dos filhos.

O desespero bate à porta e todos os dias ela chora. É hora da refeição, os pequenos estão com fome, não entendem a situação.

Essa mãe de tudo faz, ela vai ao açougue pede aqueles ossos que após limpo é descartado...chegando em casa, ela cozinha aqueles ossos com todo amor e carinho de mãe, os filhos aguardam, chegou a hora da refeição e como toda mãe que sempre tenta amenizar uma situação ruim, ela ao servir diz para os filhos comerem atrás da porta pois assim cresceriam mais lindos “ uma forma de ao mesmo tempo esconder tal situação ela também inventava uma história para o seu pobre coração “.

Os filhos comeram, desfiavam aquele osso com gosto. E as lágrimas da mãe escorriam...hoje a filha já crescida chora ao contar essa história de vida, mas foi algo tão marcante que até hoje ela ama fazer “esse osso na panela de pressão” talvez remeta um momento bom” mesmo com a dificuldade que mal entendia...mas hoje ela diz que ficou linda por isso, porque a mãe dizia que iria ficar linda comendo o osso atrás da porta.

Andréa Flor

Essa é uma história verídica, onde a pessoa autorizou-me escrever esse momento.

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 06/05/2019
Código do texto: T6640172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.