CRER NO QUE É CERTO PARA TI

Acreditar no teu próprio pensamento, crendo que o que é certo para ti no teu coração, precisamente aquilo que pensas e sentis todo o tempo, e que serás forçado a receber de outrem envergonhado da sua própria opinião, o problema do mundo não é de que os homens sejam muito suspeitos neste sentido de desconfiarem, é muito fácil viver no mundo conforme a opinião do mundo, porque os nossos interesses misturam-se quase sempre com os dos outros, quer é fazer aprovar os sentimentos próprios e, assim tornar o outro responsável pela sua conduta. A pobreza ou a riqueza do discurso de quem fala ensina-me a uma reflexão boa ou má, quem desconfia não é fiel, tornando-se cínicas e tortuosas, tornando-se um defeito que prejudica gravemente a relação com os outros e a integração na sociedade de forma abusa onde não não é tempo de agir, mas apenas de meditar e de conhecer.

11:09, 07-05-2019, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 07/05/2019
Código do texto: T6641594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.