Você enxergará a GLORIA DE CRISTO.

Você enxergará a GLORIA DE CRISTO.

A vida é feita de altos e baixos, é como uma roda gigante que na felicidade você se vê lá no topo, enxergando todas as coisas com alegria, mas quando se esta triste a roda gigante desce e você só enxerga os problemas, porque a tristeza faz doer o coração e não deixa enxergar o que esta no alto, mas quando lhe vier a tristeza lembre- se de que tudo aqui nesse mundo é passageiro e que os problemas da vida, são momentâneas tribulações comparado com o peso de GLORIA mui excelente que te aguarda a qualquer momento, porque você vê as coisas terrenas mas não pode ver ainda as maravilhas espirituais que te aguaram no Céu, quando vier o arrebatamento da igreja e quando isso acontecer você abandonara os altos e baixos da roda gigante da vida e voará para CRISTO e voara mais alto do que a roda gigante e você enxergará muito mais, você enxergará a GLORIA de CRISTO.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/05/2019
Código do texto: T6644752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.