PARA QUE SONHAR SE NÃO CONSIGO REALIZAR?

PARA QUE SONHAR SE NÃO CONSIGO REALIZAR?!

Quantas e quantas vezes nos deparamos com essa ou aquela pergunta e resposta, que insiste em nos bater a face para nos mostrar o quanto somos pequenos diante das dificuldades que vamos encarando dia após dia como se nada mais fosse importante ou necessário para o nosso ego ou realização pessoal e espiritual. Hoje o sentimento que me vem é muito injusto, por que o coração salta de alegria quando sente bater a porta a oportunidade de dizer SIM aos desejos da sabedoria divina. Imagino quantos estão assim hoje, querendo e idealizando seus sonhos e objetivos e ao mesmo tempo se tornando frustrados por ver o tamanho das dificuldades existentes. O que falta? Determinação??? Dizer SIM a si mesmo e assim deixar o eu posso conseguir fazer a sua parte para que finalmente a realização do que anseio possa vir finalmente me realizar com o que importa de verdade?

Em momentos como esses, não se pode jamais deixar levar pelas barreiras, por que vale muito mais a colheita do que a seca.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 06/06/2019
Código do texto: T6666521
Classificação de conteúdo: seguro