O PENSAR APENAS DO MEU EU!

O PENSAR APENAS DO MEU EU!

O que entristece o coração de muitos dentro da nossa atualidade, infelizmente vem sendo uma palavra bem atuante entre a humanidade que diz ter evoluído, porem, não está acompanhando a sua própria evolução, se perdendo pelo caminho. São tantas coisas e conquistas que queremos ter e possuir, que vamos esquecendo do verdadeiro princípio de nossa criação. A evolução humana acredita-se estar sendo aproveitável conforme o desenvolvimento evolutivo daquele que pode mais do que o que pode menos, O desejo de obter cada vez mais o PODER em mãos, está iludindo os olhos dos corações aflorados pela opção de conquistar os objetivos que se pode ter.

Ser um vitorioso dentro das dificuldades existentes a nossa volta, com certeza é muito bom e prazeroso, mas será que em casos pelo qual cabeças precisaram rolar em prol dessa conquista ajuda a colocar de verdade com leveza a cabeça no travesseiro ao querer ter uma boa noite de sono?

Cada vez mais as pessoas estão pensando apenas no seu EU, deixando de lado a importância de ser feliz vendo almas serem salvas através do seu verdadeiro SIM. Aquele capaz de modificar caminhos velhos em caminhos novos e evolutivos para o nosso melhor amadurecimento profissional, pessoal, mental e principalmente espiritual.

Foto: Autor desconhecido!!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 17/06/2019
Reeditado em 19/06/2019
Código do texto: T6675453
Classificação de conteúdo: seguro