00.062 - "SER MAIS QUE VENCEDOR!!!"

Está escrito (no Novo Testamento - na BÍBLIA), que em JESUS NÓS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!! (Romanos 8:37).

O Apóstolo Paulo não escreveu (da parte de DEUS) que talvez possamos ser mais que vencedores ou que quem sabe sejamos... MAS, que SOMOS...

Meu neto Lucas, o primogênito dos netos, uma vez que é filho do filho e a filha nos concedeu duas netas... SIM: Como ia dizendo Lucas está com apenas 8 anos e ainda nem ganhou a primeira partida de futebol, e já o chamo de campéão, porque nessa vida é preciso antecipar nosso "achismo" porque, quando chegar o momento, já não será algo estranho, pois estaremnos acostumados com a idéia...

Certamente, a realidade de muitas pessoas está ruim porque elas se acostumaram a viver pensando apenas de forma negativa.

Tem gente que vence antes da mocidade (uns 20 anos) e tem gente que vence algum desafio após 80 anos...

Como se pode ver, o autor dos provérbios escreveu (da parte de DEUS) que assim como nos vermos, assim seremos (Provérbios 23:7)!!!

DEUS EM SUA IMENSA GRAÇA E INFINITA MISERICÓRDIA NOS ABENÇOE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/07/2019
Reeditado em 28/07/2019
Código do texto: T6706953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.