E, onde estaria eu!?

DIGO POR MIM: seja eu alvo das misericórdias do SENHOR, e que elas se renovem sobre a minha vida a cada manhã, e, da mesma forma, não se afaste de meu coração a maravilhosa graça divina, a fim de que eu jamais deixe de crer na obra que o SENHOR JESUS CRISTO CONSUMOU NA CRUZ POR MUITO ME AMAR.

OBRIGADO, DEUS, por ter a Sua Graça me alcançado, por ter o SENHOR me ensinado e instruído a me achegar ao Seu Filho e nEle crer, pois sei que, de outra maneira, eu jamais me achegaria a Ele.

E, onde estaria eu!?

_____

"Respondeu-lhes Jesus: A OBRA DE DEUS É ESTA: QUE CREIAIS NAQUELE QUE POR ELE FOI ENVIADO. Porém eu já vos disse que, embora me tenhais visto, não credes.

Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E A VONTADE DE QUEM ME ENVIOU É ESTA: QUE NENHUM EU PERCA DE TODOS OS QUE ME DEU; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.

DE FATO, A VONTADE DE MEU PAI É QUE TODO HOMEM QUE VIR O FILHO E NELE CRER TENHA A VIDA ETERNA; e eu o ressuscitarei no último dia.

NINGUÉM PODE VIR A MIM SE O PAI, QUE ME ENVIOU, NÃO O TROUXER; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus.

PORTANTO, TODO AQUELE QUE DA PARTE DO PAI TEM OUVIDO E APRENDIDO, ESSE VEM A MIM. Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna".

(João 6: 29, 36-40, 44-45, 47).