AS NOSSAS VIDAS

AS NOSSAS VIDAS

Quando as vidas se cruzam e se misturam misteriosamente. É
como se estivesse escrito no livro do destino, nos deixando encabulados e adimirados.
Como se aquela vida que chegou até nós já nos pertencessem.
Quando falamos que o amor é eterno místico e bonito, eu acredito. Nas vidas passadas nos amores que ficaram pendente e quando esse amor nos encontra o místico nos abraça, como sé fossemos um fantoche e não tivéssemos o controle. O sobrenatural invade os nossos espírito e as nossas almas, tomando conta das nossas mentem que ficam amecer da sobrenaturalidade mística, que viaja entre o céu e a terra nos ensinando a evoluir como seres. A energia mística do amor deve ser abraçada e compartilhada e distribuída nesta pequena participação terrena que nós seres humanos tivemos o privilégio de ser contemplado.
Evoluir é nosso papel, achar que somos melhores que os outros é uma burrice terrena, seremos castigados por não ter enxergado que amor é a única forma de nos dar respaldo para que as nossas vidas se conecte a uma só. Aí sim você vai ficar sem pendência terrena.
E a morada eterna nos receberá com os braços abertos, campos verdejantes e flores perfumadas, onde o amor é celebrado e praticado na mesma intensidade que foi pregada pelo filho do homem que morreu em nome do amor que sentia por nós, serres em evolução.

Direitos reservados: Eufrasio capacidade
Lei 9610/98
03/09/2019 Fortaleza-CE
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 03/09/2019
Código do texto: T6736148
Classificação de conteúdo: seguro