Passando enxergar a felicidade

Voce sabe me dizer o que é felicidade? Sabe onde posso encontrá-la? Se ela existe porque não a conheço? Muitos se perguntam e correm atrás de algo que nunca irão encontrar, pois em meio a busca desenfreiada pelo sucesso, pelo poder, por meios de serem bem sucedidos para que a alcancem, esquecem de viver o presente e aprecia-lo, ouvir o canto dos passaros na alvorada ou das cigarras numa tarde de outubro, apreciar a cor das flores e seus variados perfumes quando chega a primavera, o sabor dos frutos no tempo da colheita, esquecem que a vida nao espera suas conquistas para que ela passe, e por esse motivo perdem duas das maiores dádivas, que sao o hoje e o agora, posso dizer que a felicidade existe sim, nas paginas nao lidas de um livro que começou a ser escrito no dia em que voce nasceu, e no desenrolar da história vai se tornando parte de sua existencia, mas voce tem que abrir os olhos e deixar que os bons sentimentos que sempre estiveram presentes em seu coração, enxugue todo tipo de amargura, rancor e desilusão que porventura esteja alojado em seu interior, mantendo sua alma como um campo minado onde qualquer passo em falso pode causar a mutilação das esperanças em dias melhores, portanto, nunca deixe pra depois aquele sorriso fácil que insiste em se mostrar, protelar nunca será uma sabia decisão em relação a felicidade, viva o hoje com alegria, sorria, cante, dance, grite ao mundo que és feliz, pois através de sua força e positividade, verás que tudo quanto passa, sente e vive, nada mais é que a construção de uma vida onde a maior aliada e incentivadora é quem sempre correu atrás por pensar que estaria distante, mas que nunca se apartou de sua vida, a felicidade de poder viver e fazer a diferença neste mundo.

(Shelbar)