Reflexão

Deus me deu um dom precioso, que me faz unir letras, brincar cm as palavras e formar alguns rabiscos que expressam os meus sentimentos e os dos outros, impactando as pessoas, para o bem ou para o mal.... so eu sei o que quero dizer quando escrevo, mas geralmente alguem, em algum lugar interpreta do seu jeito ... me pergunto: qual motivo me leva a descrever o que os seres humanos escondem atrás de um lindo sorriso? Chego a conclusão que se engana quem pensa que esconde as expressões mas ocultas de sua alma... o rosto fala, o sorriso tambem, as atitudes pior ainda..... infelizmente a vida não é um palco, o mundo nao é um circo, o coração nao é picadeiro e as pessoas nao são expectadores em busca de um lindo programa nesse imenso teatro.... precisamos reconhecer que para desfilar na passarela do tempo, temos que valorizar tudo o que soma conosco, multiplicar e as vezes dividir o pouco que muitas vezes conseguimos adquirir ao longo das experientes topadas que damos.... Que eu nunca perca o prazer de desenhar historias através das vogais, nessa parceria linda com as consoantes e que o criador do alfabeto tenha sempre orgulho da utilização perfeita da sua obra prima!

Minoc
Enviado por Minoc em 22/09/2019
Reeditado em 13/03/2022
Código do texto: T6751250
Classificação de conteúdo: seguro