Comece a andar

Certo dia, às três horas da tarde, Pedro e João foram ao templo para uma reunião de oração. No mesmo instante um homem, aleijado de nascença, estava sendo carregado para lá.

Todos os dias, ele ficava sentado perto da porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmolas aos que ali entravam. Quando ele viu que Pedro e João se dirigiam à entrada do templo, pediu uma esmola.

Pedro, junto com João, olhou-o bem nos olhos e disse: “Olhe para nós”. Ele olhou, na esperança de ganhar uns trocados.

Pedro continuou: “Não tenho um centavo para dar a você, mas vou dar o que tenho: EM NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ, COMECE A ANDAR!”. Dito isso, segurou o mendigo pela mão direita e puxou-o. Num segundo os pés e tornozelos do homem se firmaram. Ele deu um salto e começou a andar.

Atos 3:1-8

Bíblia A Mensagem

_____

Sejamos nós um povo que toma posse da vitória que CRISTO JESUS nos deu; que crê no consumar milagroso daquilo que, pelas circunstâncias, é algo impossível para nós e nem o vemos; e, por fim, que estejamos conscientes e convictos do poder de DEUS que opera em nós, mediante a nossa instrumentalidade.

Que o SENHOR nos dê Graça e nos permita ser instrumentos de bençãos na vida de alguém no decorrer deste dia. FIQUEMOS ATENTOS!