CONFIA NELE!

Confia Nele, que "Ele" é fiel!

"...porque Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (Hb 13.5).

O Senhor Jesus disse que no mundo teríamos aflições (João 16.33). VOCÊ, EU E NINGUÉM NESTO MUNDO está isento de passar por dificuldades, angústias, ansiedades, decepções marcantes, tristezas profundas, E ATÉ MESMO, perdas de pessoas queridas. Diante de todas essas situações angustiantes E dolorOas; E que por vezes, nos levam ao desânimo em prosseguir; seja na igreja, em nossa casa, em nosso trabalho; pensamos secretamente bem lá no nosso íntimo: o meu Deus onde está!? TUDO, NÃO PASSOU DE ENGANO?

Às vezes, pensamos que Deus está ausente. Que Ele não está se importando com a nossa realidade. Que Ele não está cumprindo as suas promessas de cuidar de nós como seus filhos amados. Essas conclusões, revelam a nossa fraqueza natural, a nossa fragilidade e a inconstância, no nível da nossa fé.

Muitas vezes clamamos por socorro e Ele não nos atende imediatamente. A solidão e a incapacidade se instalam no nosso coração. Não pare de clamar! INSISTA.

Lembre-se do cego Bartimeu, e grite: “Cristo, filho de Davi, tenha mIsericórdia de mim”...

Se ponha nessa condição diante de Deus. Você não é autossuficiente; ASSIM COMO NINGHUÉM O É! Você depende totalmente de Deus! e PARCIALMENTE, DIRETA OU INDIRETAMENTE de outras pessoas. Todos nós temos problemas, aflições, fraquezas...; E precisamos de ajuda. Nesses momentos, mesmo que não vejamos as respostas do Pai ou sinais da Sua presença; ainda assim, devemos entender que Deus está no controle! Jesus, certa vez, respondeu aos judeus legalistas: "Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também" (João 5.17). NÃO DESISTA AMIGO (A)!

Deus está “TRABALHANDO”.

Ele está com você!

Ele vai te atender!

ANJO KINHO

08/2018

ANJO KINHO
Enviado por ANJO KINHO em 05/10/2019
Código do texto: T6762023
Classificação de conteúdo: seguro