Eu nunca gostei de finais de ano

Eu nunca gostei de finais de ano.

Eles sempre me fizeram pensar em tudo que eu queria ter feito durante o ano que se passou e não consegui. Sempre me fez analisar as coisas ruins vividas, os medos, as falhas. Nunca gostei de finais de ano, porque em qualquer análise que eu fizesse, mesmo tendo vivido coisas maravilhosas, eu sempre enxergaria as ruins com mais intensidade.

Porém, hoje tenho sensações diferentes. O ano poderia sim ter sido muito melhor em inúmeras coisas. Esse ano eu também falhei e, certamente, falharei muito até que ele termine. Mas, eu também aprendi. Aprendi que a vida é dádiva e passa tão rápido quanto um vendaval. Quem não estiver preparado é levado, sem rumo, para algum lugar. A vida voa, a vida é boa mesmo que, às vezes, doa.

Hoje eu posso dizer que gosto de finais de ano. Porque finais também representam recomeços, e por pior ou melhor que tenha sido o ano se chegamos até aqui, podemos chegar adiante e alcançar tudo aquilo que tanto sonhamos.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 25/10/2019
Reeditado em 25/10/2019
Código do texto: T6779009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.