Os cegos de Jericó

Onde Jesus ia maravilhas aconteciam, muitos conheciam as maravilhas que Jesus havia realizado. A grande multidão que acompanhava Jesus sabia que Jesus iria fazer algo maravilhoso, pois, Jesus sempre fazia coisas maravilhosas.

2 cegos de Jericó ouviram que Jesus estava passando e entenderam que aquela era uma excelente oportunidade de serem curados. Eles aproveitaram a oportunidade e tiveram o resultado esperado.

Eles clamaram e imploraram que Jesus tivesse misericórdia deles, a multidão tentou calar os 2 cegos. Porém, eles não pararam de clamar, clamaram até ser escutados por Jesus.

Aqueles 2 cegos sofreram por um tempo, pelo fato de não enxergarem, pela Bíblia percebe-se que o desejo deles era vê. Jesus olhando para a situação trágica daqueles homens, moveu-se de intima compaixão e fez com que eles enxergassem e pudesse viver uma vida feliz.

Jesus se preocupa com as pessoas, Jesus tem poder para mudar qualquer situação, não existe nada impossível para Jesus, Jesus sempre responde ao clamor daquele que clama. Os 2 cegos clamaram e Jesus respondeu o clamor deles, os curando. Aproveite as oportunidades, clame até o milagre acontecer e não esqueça que Jesus é rico em misericórdia.