ULTRAPASSANDO LIMITES

Não foi fácil me libertar do ego, mas pela fé estou conseguindo.

Espero está no caminho certo, porque faz parte do aprendizado.

Dei tudo o que tinha e alguns pertences eu vendi. Estou só com pouca bagagem e um mundo todo pela frente.

Tinha mania de acumular coisas, algumas muito úteis outras nem tanto e a casa precisava ser grande. E haja espaço... porque sempre surgia algo novo, melhor no meu modo de ver.

Chegou ao ponto de ter que ficar isolada, cuidando da casa, das plantas e de tantos animais.

Levantava pela manhã trabalhando e anoitecia trabalhando. Cheguei no limite e parei para pensar se essa era a vida que eu realmente queria. Percebi que não tinha nada a ver com minha condição de vida.

Sem enxergar de um olho, com pouca visão no outro, com dificuldades de locomoção e me esforçando demais e sem necessidade. Chorei... gritei... pedi ajuda...

A saída veio: se desfaça de tudo isso, repartir com meus três filhos, porque o quarto não se encontra perto, (mora em Israel) e agora estou livre! Dei os animais, as plantas, vendi as máquinas de costura e dei todo material de artesanato que estavam em dois quartos. Dei tudo das máquinas, linhas, agulhas, tesouras e haja material!

Estou me sentindo melhor!

Vocês não imaginam como é gratificante se desfazer do ego, é um banho de renovação. Muitos me acharam sem juízo, que estou agindo sem pensar, mas refletir muito sobre o que realmente tem valor.

Ainda acredito no ser humano, nas boas atitudes, na pureza da alma, na inocência das crianças. Ainda curto as flores e seus coloridos, o mar e sua grandeza e a vida animal que tantas alegrias nos trazem.

Não sei o que será daqui pra frente, mas espero dias melhores e de uma coisa tenho certeza, não vou mais acumular matéria.

Agradeço as amizades que me deram e dão todo suporte necessário de apoio. E que seja o que Deus quiser!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 14/11/2019
Código do texto: T6794794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.