A minha década

Metas pra 2020:

-continuar meu acompanhamento psiquiátrico, apesar de felizmente não ter me dado mais nenhuma crise de ansiedade e/ou pânico.

-retomar a terapia o quanto antes.

-adquirir o hábito de dormir cedo, acordar cedo e caminhar. Faz bem pra mente e pro corpo.

-praticar o perdão, por mais que as cicatrizes sejam marcas por vezes ruins de serem relembradas.

-ajudar ao próximo o máximo que eu puder, virtual ou fisicamente.

-estudar, muito, com o afinco e dedicação que são as minhas marcas, até porque o conhecimento ninguém nos tira e, por mais que ele não mude o mundo, ele muda o nosso mundo e a maneira como vemos tantos bilhões de mundos planeta afora.

-reclamar muito menos, agradecendo sempre mais. A gratidão é uma das maiores virtudes que eu carrego e dela não abro mão.

-ir muito à praia, onde encontro minha paz e me refaço, reinventando-me e me reconstruindo a cada novo caminhar.

-ser feliz. Ninguém pode ser por mim.

-amar, muito. Esse país tem muito ódio para eu continuar guardando sentimentos negativos.

Feliz 2020 a todos, principalmente a quem ainda não aprendeu que a mudança parte de nós, não do ano ou dos outros.

A única diferença entre 2019 e 2020 é a quantidade de dias.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/01/2020
Código do texto: T6832141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.