NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

Quarentena... motivo para meditar, olhar para o interior e refletir nos próximos passos.

A questão é mover a paciência e aceitar a vida como ela é.

Colocar o coração na postura do amor e acreditar que dias melhores virão.

Não permitindo que pensamentos negativos assumam qualquer comando.

Momento para celebrar a família, para ouvir uma boa música e lembrar do que foi bom.

Momento também para colocar a casa em ordem e dar aquele toque de bons sentimentos.

A quarentena não serve apenas para nos afastar do vírus. Mas para controlar nossos ímpetos que na medida do possível estavam fora do normal. Agora podemos limpar nossa alma das tempestades exteriores e armar laços mais intensos de AMIZADES.

Podemos ser nós mesmos, mesmo usando máscaras.

Temos a chance de sermos melhores por dentro e por fora.

Nem tudo está perdido. Às vezes, um mal trás benefícios inacreditáveis.

Vai depender de como visualizamos as circunstâncias.

E não podemos esquecer de que Deus está à nossa frente. De quê nossa fé é a medida do nosso amor sem ou com limites.

Vamos olhar o universo por um prisma mais solidário.

Ter compaixão e piedade dos que sofrem e compreender que somos todos IRMAOS!

Fim desta, Cristina Maria Onofre Silva da Silva - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 17/05/2020
Código do texto: T6949848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.