No silencio com DEUS.

Percebo, que estamos resgatando valores sentimentais, morais e mais que isto, o mundo esta se recuperando.

Familias nem ao menos se viam em casa, pois cada um tinha um horario de trabalho ou simplesmente preferiam viver na rua.

Os filhos eram criados longe dos olhos dos pais, a educação no país caiu, devido o afastamento do amor ao ser humano.

Os valores de muitas pessoas, foram facilmente corrompidos ou substituidos por qualquer coisa, que lhes desse poder ou vantagens.

Muitos fugiram da presença de DEUS e dos Seus ensinamentos.

O verdadeiro amor ficou de lado, viviamos a era do poder, do quem pode mais, esquecendo o ser humano.

Nossas matas foram violentadas pela ganancia do homem de construir aranha céus e casas por todo lado.

Animais foram sacrificados, caçados para servir a humanidade.

Conseguimos fazer com que nossos carros, industrias, fabricas poluicem tanto o planeta, que até abriu um buraco na camada de ozonio.

A ganancia do homem, quis apropriar-se do mundo, que DEUS nos deu com carinho para morar.

Nossas terras são disputadas por nações diversas, querendo sempre mais um pedaço dela, o que causou grandes guerras.

O MUNDO ESTAVA PERDIDO, mas de repente tudo parou!

Um unico virus, aproximou familias unindo-as, seus animais domesticos, este virus mexeu com a estrutura do ser humano, pois fomos obrigados a não sair de casa, para protege-los e nos distanciar de outros seres humanos proximos ou não.

Os traidores já não podem sair para viver a luxuria dos seus desejos carnais, a prostituição teve o seu basta, pois as casas de prostituição foram fechadas.

Todos estão em casa se redescobrindo, brincando, vivendo a vida familiar de forma sádia.

Hoje todos lembram da presença de DEUS e tristes ou não procuram a presença DELE, pedindo misericordia e uma vacina para controlar este virus, mas...

A misericordia de DEUS é enorme, pois ficando em casa, nossos campos se tornaram ferteis, os animais que estavam em extinção estão salvos nos mares, nas matas ou em qualquer lugar procriando-se, porque eles deixaram de ser caçados pelo homem.

O mundo parou, carros, fabricas, industrias, que sem filtro necessario funcionavam causando cada vez mais um buraco na camada de ozonio parou. Eu vejo DEUS EM TUDO

Hoje temos a noticia de que, o buraco na camada de ozonio esta se fechando. As guerras entre nações diversas deram um tempo, as catastrofes da natureza pararam, o mundo esta se regenerando, eu vejo a mão de DEUS em tudo, pois ELE esta no controle de tudo

Porem deixo aqui a minha simples observação de momento....

Vamos viver de forma digna, vamos cuidar melhor do nosso planeta, vamos valorizar mais o amor, milagres existem e só os vê quem crer.

DEUS esta cudiando de tudo.

Vamos dar-lhe a alegria da nobreza de sentimentos na terra.

Confie e creia, que este tempo parado é necessario para que nossos valores e sentimentos mudem de forma melhor.

Hoje só agradeço, pois DEUS PAI esta nos dando uma nova chance de recomeçar e não devemos fraquejar, vamos abrir nossos corações, vamos valorizar a vida na terra, vamos nos valorizar.

Ame a sua familia, valorize o seu trabalho, mas não seja corrompido pela ambição e o poder sem limites.

Podemos tudo em DEUS, por isto eu digo:

Obrigado Senhor por tudo que estamos passando, pois sei que o Senhor esta a frente de tudo, nos dando uma nova chance.

Saivam aproveitar este recomeço, que esta por acontecer.