Confiar em Deus

Quando esperamos por algo em nossa vida, muitas vezes, quando demora, desanimamos, pois quando somos chamados a ter paciência e esperar por uma pessoa ou por algo acontecer em nossa vida, parece que tudo quer que não esperemos. Mas, hoje, tenho um convite a você . Te encorajo a firmar sua espera na Rocha Firme, e Essa Rocha não é qualquer coisa não.... é onde suas angustias e ansiedades serão saciadas.

Há momentos em nossa vida que somos testados por Deus a ter paciência e ter que esperar. Atualmente, vivemos numa cultura em que tudo precisa ser para agora, sem muitas vezes termos que passar por uma caminhada que custa certo esforço e dedicação. É aquela frase: “Dar o melhor de si mesmo para conquistar um determinado espaço”.

A espera nos faz crescer, mesmo que não gostemos tanto assim dela. Depois, quando olharmos para trás, vamos perceber o quão bom foi esse tempo e o quanto VALEU A PENA ESPERAR, pois se algo ocorresse naquele exato momento que queríamos que ocorresse, talvez não estivéssemos tão preparados para receber a nossa bênção, o nosso presente.

Deus sabe de todas as coisas e reserva algo especial e grandioso para todos nós. Basta confiarmos no Seu Amor e na Sua ação sobre nossas vidas.

Firme sua espera em Deus e confia!

Daiana Lopes
Enviado por Daiana Lopes em 09/08/2020
Código do texto: T7030810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.